ae_logo

 

Para o mês de Dezembro o A&E traz várias estreias de programas a não perder.

 

 

A primeira estreia é o “Battlebots”. Esta série estreia na quarta-feira, dia 14 de Dezembro, pelas 22:30.

 

 

“Battlebots” retrata o sucesso de lutas de robôs, traz o caos mecânico e a destruição avassaladora para a televisão. Os melhores construtores de robôs do mundo, quer sejam amadores ou profissionais, lançam as suas máquina letais “caseiras” umas contra as outras, numa série de combates até à morte na BattleBox, a maior arena à prova de bala do mundo. O torneio está concebido para ser rápido e feroz, o derradeiro teste para estas máquinas fantásticas e para as pessoas incríveis que as construíram e as operam. Cada  partida consistirá num único confronto de três minutos, em que o objetivo é destruir ou incapacitar totalmente o adversário. Se não houver um KO durante a batalha de três minutos, o painel de jurados escolherá o vencedor, que irá passar à fase seguinte. Os concorrentes variam, desde engenheiros da NASA a estudantes adolescentes, que anseiam pelo derradeiro título e pelo chorudo prémio monetário.

 

 

Como nos aproximamos cada vez mais do natal, as “Festas Loucas no escritório” não podiam faltar. Esta série estreia no domingo, 18 de Dezembro, pelas 18:45. Nos locais de trabalho do mundo inteiro, as tensões, rivalidade e paixões românticas só têm pausas uma vez por ano. Na altura da festa de Natal do escritório! Conheça três empresas diferentes e os seus funcionários na grande farra que é sempre esta extravagância anual.

 

 

“Quem dá mais?” estreia novos episódios nas quintas-feiras de Dezembro pelas 22:30.

 

 

Os leilões de armazéns de móveis são a fonte mais rica e inexplorada de tesouros ocultos. Não perca os novos episódios de “Quem dá Mais?”, onde as descobertas mais formidáveis dão azo às disputas mais intensas. Os nossos licitadores especializados são bem claros: não há leilões de depósitos como no A&E.

 

 

Aos domingos, pelas 22:30, podem ser vistos novos episódios de o “Meu Refúgio”. Por toda a América, está a ocorrer um movimento façavocê-mesmo, com as pessoas a transformarem os barracões de arrumos dos seus quintais em espaços pequenos mas fantásticos.

 

 

Em cada episódio de o “Meu Refúgio”, os dois apresentadores vão acompanhar dois proprietários de barracões à medida que eles transformam os seus quintais em retiros com designs surpreendentes. Quer se destinem a puro entretenimento ou a gerar um dinheiro extra através do Airbnb, a transformarem-se num spa tipo oásis ou num escritório no quintal, cada barracão vai proporcionar uma incrível revelação para ele ou para ela.

 

 

Estes são os destaques do A&E para o mês de Dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.