canal-hollywood

 

Com o aumento da temperatura, o Hollywood vai estrear grandes filmes. Nas estreias programadas para o mês de Junho esperam-se os filmes: “O Sobrevivente” (03 de Junho às 22:25), “Eu, Frankenstein” (04 de Junho às 22:00), “Como Um Trovão” (10 de Junho às 22:25), “Amigos Improváveis” (18 de Junho às 22:00) e “Fintar o Amor” (23 de Junho às 21:30). O Dia da Criança vai ser celebrado em melhor companhia e com muita animação, aventura e comédia. Para finalizar o mês de Junho, poderá ser vista a “Dupla Twilight”, onde vampiros e humanos convivem.

 

 

O primeiro dia do mês de Junho serve para celebrar o melhor do mundo, as crianças. O dia começa às 08:10 com “Aladdin”. Ao saber que o rei quer casar a princesa, o Conselheiro do Reino tenta por todos os meios apoderar-se da lâmpada mágica, mas Aladdin está alerta. Separados pouco depois do seu nascimento, dois tigres da selva indochinesa vivem diversas atribulações às mãos dos humanos. “Dois Irmãos” pode ser visto às 11:10. 

 

 

Na hora de almoço, às 13:00, “Força Ralph” traz o vilão de videojogos que queria ser herói. Os Minimos chegam com “Gru – O Maldisposto”, que pode ser visto às 14:45. Num feliz bairro, existe uma casa negra com a relva morta. Por baixo dessa casa, existe um vasto esconderijo secreto onde Gru, com a ajuda do seu exército de Mínimos, planeia roubar a Lua. Deixamos os super-vilões e vamos ver o herói canino, “Bolt”, às 16:25. No fundo dos mares, Spongebob e o seu amigo estrela do mar tentam encontrar a coroa roubada do rei Neptuno. “SpongeBob Square Pants – O Filme” é emitido às 18:05. O último filme que vai ser emitido na tarde do Dia da Criança é o “Hotel para Cães”, que pode ser visto a partir das 19:45.

 

 

“O Panda do Kung Fu” é o último filme do Dia da Criança e pode ser visto a partir das 21:30. A trabalhar no restaurante chinês da família, o desengonçado Panda Po decide perseguir o sonho de se tornar Mestre de Kung Fu. Shifu e os amigos ajudam-no.

 

 

Os dois últimos filmes da série de vampiros mais famosa da atualidade chegam este mês, com o desfecho das aventuras do grupo mais fantástico do cinema. Com dois filmes de perder a cabeça, Robert Pattinson e Kristen Stewart protagonizam as histórias e os perigos que aqui vêem o seu final.

 

 

A “Saga Twilight: Amanhecer – Parte 1” pode ser acompanhada a partir das 22:00 do dia 24 de Junho. Bella e Edward aguardam a chegada de uma filha. Mas o casal não poderá desfrutar calmamente a boa nova, já que a notícia desencadeia uma série de complicações entre as comunidades de lobos e vampiros.

 

 

Às mesmas horas, no dia seguinte, poderá ser visto o encerrar desta saga. O nascimento da filha de Bella e Edward, Renesmee, desencadeia forças que ameaçam destruir todos. Para protegerem a sua família, Bella, Edward e os Cullens, com a ajuda de todos os aliados que conseguem encontrar, preparam-se para a batalha final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.