Destaques na programação da SIC Radical em Junho

Durante o mês de Junho muitos são os programas e documentários que vão estrear na SIC Radical.

Com os mentores Arlene Dickinson ou Jim Treliving já conhecidos do público da SIC Radical em “Dragons’ Den”, “A Grande Decisão” é um reality show canadiano que apresenta as histórias de várias  empresas canadianas que procuram conselhos e recursos para se manterem vivas.  Em cada episódio conhecemos dois empresários que lutam e que necessitam de um conselho de investimento ou de negócios para permanecer em funcionamento. O programa passa às Quintas-Feiras e repete às 02:45(também de Quinta-Feira),Domingo às 15:45 e 5ª às 11:45.

 

 

“South Park” estreia a sua décima sétima temporada. A série de animação passa aos Domingos às 20:45 e repete Sexta-feira às 20:45. “South Park” é a irreverente animação estrelada por quatro rapazes que moram na cidade de South Park, em Colorado, onde frequentemente ocorrem situações estranhas. Longe de serem bem comportados, os meninos dizem muitos palavrões e troçam de tudo e de todos – desde ícones da cultura pop até Jesus Cristo.

 

 

Nada pode impedir que Stan, Kyle, Kenny e Eric se divirtam. Nem os pais, professores, celebridades e criaturas estranhas de outros planetas. Não importa qual a tragédia local ou global que possa acontecer, Cartman nunca será respeitado, Kenny estará morrerá sempre e a amizade de Stan e Kyle continuará intacta.  “Rebocado e Recuperado” conta a história de uma empresa de reboques que faz “operações” mais difíceis. Já na quinta temporada,continuamos a acompanhar a Lizard Lick Towing, uma empresa de reboques dirigida por Ron Shirley ( ex-jogador de futebol americano universitário) e pela sua esposa Amy (ex-levantadora de pesos).  Seguimos Ron e Amy e o resto da equipa fugindo a rixas quando se batem para obter bens, ficar à frente da concorrência e manter os seus clientes satisfeitos. 

 

 

“Lizard Lick Towing” S5 é um Reality que passa de 2ª a 5ª às 00:30; repete no Sábado às 17:30 e no Domingo às 14:15,18:15 e 01:30. O documentário “O Meu robot Íntimo” estreia a 17 Junho às 00:45 e repete a 18 Junho às 01:45. “My Sex Robot” é um documentário que mostra como o nosso mundo está a mudar, onde os humanos terão sexo com robôs e ainda se apaixonarão e casarão com as suas companhias “andronianas”. Neste chocante documentário, conheceremos três pessoas com fetiches por robôs que falam abertamente e pela primeira vez sobre aquilo que os apaixona, bem como os inventores a competirem pelo primeiro robô de sexo. Delosian é um dos exemplos. Obcecado por programas de televisão sobre robôs, encontrou o robô da sua vida. Defende que um robô não destrói corações nem abandona e tem consciência que a sua família e amigos nunca aceitarão esta relação. 

 

 

O público da SIC Radical já conhece “Adam Looking For eve”, mas desta vez o Reality passa-se na Alemanha. A estreia acontece a 18 Junho, pelas 00:30. Repete aos Sábados às 23:45 e Sexta-feira às 00:00. “Adam Looking For Eve Germany” é um reality show alemão onde dois candidatos estão nus a competir pela atenção de uma mulher, também ela nua. A grande reviravolta é que é adição de um candidato a meio do programa, aumentando, assim, a competição. O programa é gravado numa ilha do Oceano Pacífico. 

 

 

A 24 de Junho estreia às 00:45 o documentário “Rapazes de Aluguer”,que repete a 25 Junho às 01:45. “101 Rent Boys” é um filme que conta a história de um grupo extraordinário de homens, os do sexo. Por que o fazem? Desfrutam? São homo ou heterossexuais? Gostam dos seus corpos? Esta é a oportunidade de se obterem as respostas a estas perguntas, com testemunhos e pessoas reais. Alguns começaram aos 9 anos. Outros são casados com crianças e fazem o que fazem para poderem viver. Um quer ser policia quando crescer. Outro é um ex membro de um gang. 

 

 

Estes são os destaques da SIC Radical para o mês de Junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.