Detido por tráfico de droga, na posse de 82 doses de haxixe

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Samora Correia, deteve, no dia 10 de Maio, um homem com 21 anos, por tráfico de estupefacientes, em Samora Correia.

A detenção surgiu na sequência de uma ação de policiamento preventivo, tendo os militares abordado o indivíduo por este ter demonstrado um comportamento suspeito, quando verificou a presença da GNR.

Os militares efectuaram uma revista ao suspeito, tendo sido detetado e apreendido na sua posse 82 doses de haxixe, uma caixa metálica, duas armas brancas e 40 euros em numerário.

O detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6692 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.