Detido por violência doméstica, em Santo Tirso

 

 

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas do Porto, ontem, dia 6 de Setembro, deteve um homem com 49 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Santo Tirso.

Na sequência de uma investigação pelo crime de violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito, durante vários anos maltratou a sua esposa de 44 anos, através de ameaças, injurias e agressões, tendo a vítima sido hospitalizada no último episódio de violência doméstica, resultando na denuncia do suspeito. Foi ainda possível averiguar que as situações de violência se agravaram, após a vítima ter decidido divorciar-se do suspeito.

A GNR deu cumprimento a um mandado, que levou à detenção do agressor, sendo o mesmo presente, ontem, dia 6 de Setembro, a 1.º interrogatório judicial, no Tribunal de Instrução Criminal de Matosinhos, onde lhe foi aplicada a medida de coação de afastamento da residência da vítima e proibição de contacto por qualquer meio, não se podendo aproximar da mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.