“Diana, A nossa mãe” estreia no Jornal da Noite

Diana, Princess Of Wales, Prince William And Prince Harry Visit 'Thorpe Park' Amusement Park. (Photo by Julian Parker/UK Press via Getty Images)

 

 

Foi há 20 anos que a princesa Diana, mãe dos príncipes William e Harry de Inglaterra, morreu. Esta data é relembrada pela SIC no dia 10 de Agosto com o documentário “Diana, A nossa mãe”. Este documentário, sem precedentes, será emitido durante o Jornal da Noite.

 

 

 

Neste documentário poderá ver entrevistas com os príncipes William e Harry que falam abertamente sobre a mãe e que prestam homenagem à memória da falecida princesa de Gales. Durante esta entrevista os príncipes vão apresentar uma visão muito pessoal sobre a sua mãe e falam sobre o seu legado, tanto como figura pública (já que foi uma das mulheres mais fotografadas da história) ou em relação ao seu trabalho humanitário

 

 

 

Para além da participação dos dois filhos, o documentário emitido pela SIC vai incluir depoimentos de pessoas chave na vida da Princesa, assim como material inédito de arquivo. Através de reflexões muito íntimas dos seus dois filhos, amigos e familiares, “Diana,

 

 

 

A nossa mãe” vai oferecer uma nova e reveladora perspectiva sobre a Princesa Diana, uma das figuras mais icónica do Séc.XX.

 

 

 

Segundo Nick Kent, um dos produtores deste trabalho, “Este documentário irá mostrar uma Princesa Diana de uma forma nunca vista, através dos olhos das duas pessoas que melhor a conheciam“.

 

 

 

“Diana, A nossa mãe”, realizado pela Oxford Films, estreia no dia 10 de Agosto no Jornal da Noite, na SIC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.