Diogo Carmona saiu de casa dos avós, a mãe está desesperada e revela que “Diogo não aceita que tem necessidade de ajuda”

Como aqui, hoje, demos conta, Diogo Carmona estava a morar com os avós paternos, dado que a relação com a mãe e com a avó materna é inexistente, contudo o actor, de 23 anos, decidiu cortar relações, também, com os familiares que o têm acolhido durante todo este tempo. Saiu de casa e ninguém sabe onde é que ele está.

À revista TV 7 Dias, que entrou em contacto com ele, respondeu apenas que os avós paternos não sabem onde ele está, nem têm de saber. Contou ainda que está a ver casas e que pretende ser independente.

A mãe de Diogo Carmona emitiu um comunicado, a dar conta do seu desespero por esta ausência do filho, sem saber onde ele está.

O comunicado na íntegra:

Apenas hoje tive conhecimento de que, desde sexta-feira, o meu filho Diogo deixou de viver na casa dos avós paternos, onde estava desde que foi ditada pelo tribunal uma ordem de afastamento de mim e da minha mãe.

Faz precisamente amanhã 10 meses que o Diogo perdeu a perna e desde então o estado emocional dele tem vindo a fragilizar. Ele tem-se isolado cada vez mais e afastado todos quantos lhe querem bem e o tentaram de alguma forma ajudar.

Ao pouco que pude apurar, e porque desde a leitura da sentença tomei conhecimento, a vivência com os avós não tem sido a melhor e esta saída deve-se a mais uma rutura familiar.

Infelizmente, o Diogo não aceita que tem necessidade de ajuda, porque ele acredita em coisas que não são verdade e entra em choque com os que o rodeiam. Neste momento, o meu filho não está desaparecido, mas ninguém de nós, família e amigos chegados, sabe onde e em que condições ele está a viver.

Infelizmente já aconteceu no passado, mas desta vez tudo é diferente. Há questões legais implicadas e a única pessoa que nos poderia ajudar a saber do meu filho é o advogado dele, a quem ele deu ordens para não nos atender os telefones nem falar connosco.

O que me leva a escrever e mais uma vez expor aqui o que se passa no seio familiar são duas questões. Primeiro, apelar a amigos ou conhecidos, que possam saber dele, que nos informem se está tudo bem. Segundo, chegou a hora de as pessoas perceberem definitivamente que eu tive sempre razão nesta batalha e que os conflitos não existiam apenas comigo e com a minha mãe.

Não posso continuar a sofrer calada, ser acusada de coisas que não fiz, quando tenho um filho que tem problemas, não os aceita e todos temos tido as vidas destruídas por causa disso.

O Diogo, ao que sei, já está finalmente a fazer medicação e poderá ter escolhido viver a sua vida sem o apoio da família. Nós aceitamos isso, mas também sabemos que, a ser verdade, a toma da medicação é recente e ele não está estável.

Ele teve e tem o nosso apoio e não foi abandonado ou maltratado. E se fez essa escolha, deveria a pessoa do seu advogado ter a sensibilidade de avisar a família que mais uma vez teme que algo lhe possa voltar a acontecer. As minhas forças já se esgotaram há muito e cada retrocesso na vida do meu filho é um retrocesso na minha vida.

O Diogo não pode estar perto da minha mãe, mas pode estar perto de mim e eu estarei sempre que ele quiser e precisar. Não posso, não consigo nem mereço viver nesta constante angústia e medo que possa voltar a acontecer algo de errado ao meu filho. Eu perdoei-o de todos os erros que ele cometeu. Já lhe pedi perdão pelos meus.

Hoje, o mundo voltou a desabar e temo não ter capacidade para aguentar mais limbos desta natureza…

2 thoughts on “Diogo Carmona saiu de casa dos avós, a mãe está desesperada e revela que “Diogo não aceita que tem necessidade de ajuda”

  • Avatar

    mais um serrabecuuuu

    Reply
    • Avatar

      Sim é uma grande a começar pelo exemplo , caloteira ,fala do filho mas também anda de casa em casa porque não paga as rendas ,deixa um rasto de dívidas, se o puto é doente é devido ao trauma de ter sido roubado pela própria mãe

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.