Discovery Channel bate record com 4, 4 milhões de espectadores

disco

 

A muito esperada minissérie Harley and the Davidsons obteve um excelente resultado de audiências nas três noites de estreia alcançando dois milhões de espetadores entre os 25 e os 54 anos e 4.4 milhões de espetadores P2+, alcançando o lugar de minissérie mais vista num canal por cabo nos últimos três anos e meio (desde a estreia de “A Bíblia”) na categoria P2+.

 

 

Esta foi ainda a minissérie com mais audiências de sempre na categoria masculina entre os 25 e os 54 anos, assim como a mais vista de sempre do Discovery na categoria P2+. Esta é a primeira minissérie do Discovery Channel sob a liderança de Rich Ross, Presidente do Grupo para as marcas Discovery, Animal Planet e Science. 

 

 

“Estamos muito satisfeitos por tanta gente ter partilhado a história ‘Harley and the Davidsons’ e não existem palavras suficientes para agradecer à Raw Television e ao John Goldwyn por terem dado vida a esta história magnífica” comenta Rich Ross. 

 

 

Com estreia dividida em três noites consecutivas, entre os dias 5 e 7 de setembro, Harley and the Davidsons foi o programa mais visto no cabo na categoria de espetadores masculinos 25-54 (excluindo canais desportivos) e masculinos 18-19 nas três noites. O Discovery atingiu um rating impressionante de 2.23 no segmento P25-54, com 4.36 milhões de espetadores P2+ nas três noites de estreia. A minissérie manteve-se em força com um rating de 2.17 no segmento P25-54 (4.41 milhões de espetadores) na terça-feira dia 6 de setembro e 2.11 no segmento P25-54 (4.41 milhões de espetadores) na quarta-feira dia 7 de setembro. 

 

 

Estreando no âmbito da programação de Motor do Discovery, a minissérie foi ainda a mais vista no cabo nos últimos 3 anos e meio nas categorias P25-54 e M25-54. Harley and the Davidsons também levou o Discovery a bater o record de audiências entre segunda e quarta-feira desde dezembro 2012 (excluindo a Shark Week). O horário das 23 horas alcançou 619.000 espetadores P25-54 e 1.3 milhões P2+. Tudo em conjunto, as estreias entre Segunda e Quarta-feira chegaram a 14.73 milhões de espetadores P2+. 

 

As séries contam com um elenco de luxo que inclui Michiel Huisman (“Game of Thrones”) no papel de Walter Davidson, Robert Aramayo (“Game Thrones”) no papel de Bill Harley e Bug Hall (“The Little Rascals”) no papel de Arthur Davidson. Outros membros do elenco incluem Stephen Rider (“Daredevil”), Jessica Camacho (“Sleepy Hollow”), Daniel Coonan (“EastEnders”), Annie Read (“Awkward”), Wilson Bethel (“Harto f Dixie”), Dougray Scott (in “Mission: Impossible 2”), Gabe Luna (“Matador”), Alex Shaffer (“Win Win”) e Essa O’Shea e Sean Scully. 

 

 

 

HARLEY AND THE DAVIDSONS é assinado por Even Wright, Seth Fisher e Nick Schenk. Dimitri Doganis é o Produtor Executivo da parte da Raw Television e John Goldwyn é o Produtor Executivo do Discovery. Ciáran Donnelly é o Produtor Executivo e Realizador com Stephen Kay também realizador. 

 

 

Harley and the Davidsons tem estreia marcada em Portugal para as noites dos dias 30 de setembro e 1 e 2 de outubro às 21 horas. 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6262 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.