Discovery Channel estreia a maior luta de Idris Elba

Idris 1

 

Na nova série do Discovery Channel as câmaras vão acompanhar o actor e produtor britânico Idris Elba para se tornar num lutador profissional. Para ultrapassar este desafio vai ter que se esforçar bastante tanto a nível físico como psicológico mas no final conseguirá participar num combate de kickboxing. “Idris Elba:Fighter” estreia no dia 25 de Fevereiro às 21:00.

 

 

Sem guião, sem truques, sem actuações e sem efeitos especiais na nova série do canal os punhos vão doer de verdade, os sacrifícios são reais e só há uma forma de enfrentar os desafios: com a firme intensão de os superar. O actor e produtor britânico decidiu mostrar ao mundo a sua verdadeira personalidade enquanto treina com força para converter-se num lutador de kickboxing profissional.

 

 

Ao longo da série, composta por três episódios de uma hora, Elba vai viajar pelo planeta, de Londres a Havana, passando pelo Japão, África do Sul e Tailândia para, pela mão dos campeões do mundo e treinadores profissionais, aprender métodos de treino pouco ortodoxos e as raízes de artes marciais como o Muay Thau, que poderia ajudá-lo na hora de subir ao ringue e enfrentar-se com um kickboxer com experiência.

 

 

Ainda que o entretenimento tenha sempre estado presente na rotina de Elba, de 44 anos, esta experiência vai obrigá-lo a mudar o seu estilo de vida e a enfrentar os enormes obstáculos que vão estar no seu caminho. 

 

 

Durante o entretenimento, Elba descobriu o que realmente necessita para ser um lutador profissional e porá ao limite para superar a dor e o medo, dominar técnicas e habilidades altamente especializadas, e assegurar que tanto o seu corpo como a sua mente estão em forma para superar o desafio. Conseguirá o seu objectivo e ganhará mais este combate?

 

 

Depois das séries “Ao Volante com Idris Elba” e “Idris Elba, Sem Limites”, o Discovery Channel acompanha “Idris Elba:Fighter”. Esta série estreia no dia 25 de Fevereiro às 21:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.