Discovery Channel: “Iron Resurrection” tem como missão acabar com todos os veículos oxidados no Texas

iron

 

 

“Iron Resurrection” volta ao Discovery Channel com uma nova temporada no dia 04 de Novembro, às 21:00. Nesta nova temporada, o mecânico Joe Martin ( vencedor do programa “Biker Build-Off” do Discovery Channel em 2004), a mulher Amanda e o melhor amigo Jayson ‘Shag’ Arrington estão dispostos a acabar com todos os veículos oxidados no Texas, dando-lhes uma nova vida.

 

 

Esta equipa vai sair em busca dos tesouros escondidos com o mais baixo preço possível para, mais tarde, os poderem converter em incríveis veículos que mais tarde serão vendidos a “preço de ouro”.

 

 

Nesta temporada, a equipa vai reconstruir do zero uma oxidada pickup Chevy C10 de 1970, convertendo-a num potente hot rod, alimentado por um motor de 700 cavalos.

 

 

Por esta temporada também vai passar um Chevy Corvette de 1962. O dono deste veículo pretende que este seja restaurado mas pretende pagar este trabalho com a entrega de um outro carro, um Buick de 1949. Estes habilidosos mecânicos também vão trazer à vida um camião Chevy de 1950, que foi trazido directamente da Virginia por um cliente que pretende que Joe Martin e Jayson ‘Shag’ Arrington o transformem num agressivo veículo de alto rendimento.

 

 

A nova temporada de “Iron Resurrection” estreia no sábado, dia 04 de Novembro às 21:00, no Discovery Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.