Discovery Channel: “O Segredo das Coisas” explica o porquê dos objectos do quotidiano

O Segredo das Coisas 2

 

Em “O Segredo das Coisas” vão ser explicadas as origens de vários objectos do quotidiano, no Discovery Channel. O conhecido programa chega à grelha do canal no dia 20 de Fevereiro a partir das 13:15.

 

 

Como é fabricado um piano vertical? Ou um grelhador de churrasco? Ou um corta unhas de cães? “O Segredo das Coisa” regressa ao ecrã do Discovery Channel para mostrar com todo o detalhe o processo de fabrico de uma grande diversidade de produtos utilizados no quotidiano, como pequenas ferramentas que, por utilizarmos todos os dias, passam totalmente despercebidos. Na nova temporada do programa vão ser construídos objectos tão diferentes como uma plataforma elevadora para cadeiras de rodas, portas automáticas, cadeiras de comer, aspiradores de água, geleiras e réplicas de esqueletos para estudantes, entre muitos outros produtos que, discretamente, acompanham a nossa vida. 

 

 

Ao longo dos 12 episódios que compõem esta nova temporada, o canal também vai ter a oportunidade de descobrir a origem de outros elementos, um pouco mais exóticos: o processo de fabrico de uma sauna, o restauro de uma arma, o processo de costurar uma bandeira ou a construção de um machado medieval.

 

 

O já conhecido programa do Discovery Channel, que há anos que tem vindo a mostrar aos seus espectadores o segredo que existe por detrás dos objectos mais familiares, regressa para analisar um novo conjunto de utensílios. A nova temporada de “O Segredo das Coisas” estreia no dia 20 de Fevereiro às 13:15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.