Discovery Channel reforça os conteúdos da sua grelha de programação

discovery-channel

 

“Cooper’s Treasure”, “Manhunt: Unabomber” e “Mosquito” são algumas das estreias que vão reforçar a grelha de programação do Discovery Channel, em 220 países, em 2017. Estes novos programas contam histórias reais que permitem conhecer de forma única dois mundos totalmente diferentes. Ambos destacam o espírito de determinação e aventura como protagonistas centrais definidos para resolver grandes mistérios, um histórico e outro criminal.

 

 

“O Discovery orgulha-se de levar o melhor storytelling real ao maior número de pessoas. Estes programas têm um foco de interesse para todos e abordam temáticas com genuína importância para a nossa audiência,” afirma Susanna Dinnage, Presidente da Discovery Networks UK e Chief Content Officer, acrescentando que “os nossos fãs querem ver a sua curiosidade espicaçada com histórias únicas que os envolvem e os obrigam a pensar. Estes três programas demonstram a criatividade existente no Discovery.”

 

 

“Cooper’s Treasure” é a mais recente série de aventura, uma caça ao tesouro que começa no espaço. O programa segue o caçador Darrell Miklos que aceitou o desafio de descodificar o mapa de tesouro do seu ídolo de infância, o astronauta Gordon Cooper, que em 1963 bateu o recorde da maior viagem ao espaço com 122 horas de missão.

 

 

Esta série documental é produzida para o Discovery Channel pela AMPLE e Amblin Television. 

 

 

O segundo documentário que estreia em 2017, “Manhunt: Unabomber”, conta a história real da busca do FBI pelo Unabomber, o mais mortífero bombista em série da história. 

 

 

Focado no agente Jim “Fitz” Fitzgerald (protagonizado por Sam Worthington, conhecido pelos seus papeis em Avatar e Hacksaw Ridge), mostra a forma como este utilizou tudo o que tinha ao seu alcance para capturar o assassino. O programa conta ainda com Paul Bettany no papel do Unabomber.

 

 

“Mosquito” é um documentário que tem a sua estreia global no Discovery Channel e que alerta para a necessidade de parar o aumento do número de mosquitos e das doenças que propagam e ameaçam a Humanidade. O programa foca a biologia ímpar do mosquito, revelando a sua capacidade de adaptação, explorando as razões para este crescimento, desde mudanças climáticas ao crescimento tráfego global.

 

 

As alterações climatéricas levam a que apareçam doenças como o vírus Zika, dengue e febre-amarela para regiões do mundo, desde o Brasil, a Florida ou Nova Iorque, colocando milhões de vidas em risco. Filmado em quatro continentes e apresentando teorias de alguns dos melhores especialistas do mundo, incluindo Tom Frieden, Director do Centers for Disease Control and Prevention e líderes da OMS. O documentário “Mosquito” oferece uma visão única a esta pandemia que não para de crescer.

 

 

“Cooper’s Treasure”, “Manhunt: Unabomber” e “Mosquito” estreiam no Discovery Channel em 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.