Discovery Channel vai acelerar com os novos episódios de “Misfit Garage” e “Fast N’Loud”

Misfit 1

 

Os mecânicos de “Fast N’Loud”, Tom Smith e Jordan Butler, regressam ao Discovery Channel em novos episódios de “Misfit Garage”, a nova aventura profissional da dupla. A 09 de Fevereiro estreiam os novos episódios das duas séries.

 

 

Richard Rawlings e Aaron Kaufman, protagonistas de “Fast N’Loud”, decidiram ampliar o seu império do motor e abrir uma nova oficina, a Fired Up Garage, com dois dos seus melhores mecânicos no comando: Tom Smith e Jordan Butler.  Agora, após vários meses de trabalho em que não faltaram tensões, discussões e restauros de sonho, estes mecânicos regressam ao Discovery Channel com uma nova remessa de episódios inéditos de “Misfit Garage” para que os espectadores possam comprovar como vai esta aventura tutelada por Rawlings, enquanto disfrutam do seu trabalho com os mais espectaculares e potentes veículos clássicos americanos. 

 

 

Nestes novos episódios, que poderão ser vistos a partir do dia 09 de Fevereiro às 21:00, vão passar pela oficina diversos carros como um Plymouth Satellite de 69, que será convertido numa bela e terrível máquina com 750 cavalos; um velho Pontiac GTO de 1971, que vai acabar no lixo; um Ford de 1941 que vão comprar a Rawlings para convertê-lo num “hot rod” azulado de sonho; um Corvette de 57 que compraram a baixo preço e que, após muitas semanas de trabalho, vão vender também por pouco de dinheiro e, por fim, uma carrinha Ford Custom de 57 que deverá ser convertida num “foodtruck”.

 

 

Continuando o serão, o Discovery Channel vai estrear, às 22:00, os novos episódios de “Fast N Lourenço”, em que Rawlings e Kaufman vão conseguir levar a cabo transformações incríveis. Para isso terão de levar ao limite a sua equipa, que deverá converter autênticas latas velhas em preciosidades capazes de seduzir mesmo aqueles que não gostam de carros. O objectivo, como sempre, será rentabilizar o esforço de todos ao conseguir uma boa soma de dinheiro através da venda de carros aos melhores compradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.