Discovery Channel vai assinalar o Dia do Asteróide

discovery-channel

 

A defesa da natureza e a sensibilização para o perigo que o choque de um asteróide na terra constituí são os temas das novas temporadas dos programas “Polícias Ecológicos” e “Como sobreviver a um asteróide”. Estes podem ser vistos na semana de 26 de Junho a 02 de Julho.

 

 

Os “Polícias Ecológicos” são funcionários do Departamento de Pesca e Vida Selvagem do estado de Washington. Estes são responsáveis por protegerem as Cascatas do Norte, Monte Rainier e Monte Olympic. Aqui prosperam inúmeras espécies de árvores que valem o epíteto de Evergreen State (Estado sempre verde). 

 

 

Estes bosques estatais, atravessados por vários rios vindos das Montanhas Rochosas, cobrem quase metade do estado e precisam de forças de segurança eficazes que protejam a sua integridade.

 

 

A nova temporada de “Polícias Ecológicos” estreia na quarta-feira, dia 28 de Junho, às 21:00.

 

 

A 30 de Junho assinala-se o Dia do Asteróide e mais uma vez o Discovery Channel junta-se às celebrações.

 

 

O Dia do Asteroide faz parte de uma campanha de sensibilização a nível mundial, que nos recorda, a 30 de Junho, que os meteoritos são um perigo real, mostrando os últimos avanços dos especialistas para minimizar esse risco. 

 

 

Este ano, o Discovery Channel junta-se de novo a esta iniciativa e dedica grande parte do dia a documentários em que as grandes estrelas são asteróides, cometas e meteoritos. “Como sobreviver a um asteróide” é um dos documentários que vai poder seguir, às 21 horas, neste dia.

2 thoughts on “Discovery Channel vai assinalar o Dia do Asteróide

  • Avatar

    ola Vocês sempre fazer programas com pessoas que de algum modo sabem sobreviver a selva, gostaria muito que colocassem alguém com eu que não sabe nada de sobrevivência, para saber quanto consigo durar!!

    Reply
  • Avatar

    Equipe Discovery, vcs tiraram o programa PRONTO SOCORRO ?
    Puxa, não perdia um.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.