Discovery Channel vão tornar os domingos num refrescante oásis

discovery-channel

 

 

As tardes de domingo, do mês de Agosto, no Discovery Channel vão ter na sua programação conteúdos dedicados à água. A partir das 15:00, os espectadores vão poder passear nos barcos restaurados por Edwin McCain, Resgata-Barcos”; dar um mergulho nas “Super Piscinas”; relaxar entre os originais aquários que Bret Raymer e Wayde King criam para os novos episódios de “Aquários XXL” ou navegar pelas águas geladas das Ilhas Aleutas em busca de caranguejos, com os aguerridos marinheiros de “Pesca Radical”.

 

 

 

“Tubarões” (15:00): Nos domingos de Agosto, prepare-se para viver uma aventura debaixo de água e nadar com tubarões. Esta série de programas, protagonizados por tubarões, vai acompanhar as aventuras de exploradores subaquáticos que estarão cara a cara com uma espécie desconhecida das profundezas, iremos até às águas perigosas da àfrica do Sul, famosas em todo o mundo pela abundância de tubarões brancos que têm mudado os seus hábitos e alarmado as populações locais.

 

 

“Aquários XXL” (16:35): Esta série regressa ao canal com novos episódios. Wayde King e Brett Raymer, donos da empresa ATM e protagonistas do programa, voltam aos ecrãs para continuar a espalhar humor e para mostrar o incrível trabalho que fazem: os mais impressionantes aquários à medida dos sonhos dos seus clientes. Nestes novos episódios a dupla vai empenhar-se para tornar realidade os desejos de personalidades conhecidas como: Bill Engvall, que pede um aquário zen para o seu escritório em Hollywood; o mágico Penn Jillette, que quer um aquário com peixes, lagartos e insetos; o jogador da NBA John Wall, que quer um aquário casino; Nathan Morris, fundador do grupo  de R&B “Boyz II Men”, que quer um tanque dentro de uma chaminé; a estrela dos Chicago Bulls, Jummy Butler, que sonha com um aquário com música e luzes ou o jogador da NFL, Donald Penn, que precisa de um coral personalizado para o aquário que já tem em casa.

 

 

“Super Piscinas” (17:30): Lucas Congdon regressa ao canal para uma segunda temporada deste programa. A empresa de Congdon, com sede na Flórida, desenha e concretiza há anos pátios e jardins, transformando-os em paraísos à medida dos clientes. Nestes novos episódios, o desenhador e a sua equipa decidiram redobrar a aposta e fazer-se à estrada para levar o talento a outros locais dos Estados Unidos, como Huntsville, no Alabama, onde vão erguer um spa gigante dentro de uma gruta e a maior cascata artificial jamais construída por esta equipa.

 

 

“Resgata Barcos” (20:05): Edwin McCain foi uma estrela de sucesso no mundo da música nos anos 90 mas agora está de volta mas não é para cantar. McCain vai revitalizar barcos abandonados com a sua peculiar equipa. No seu primeiro projecto vão ter que recuperar um raro Yukon Delta de 1970, un barco que McCain descreve como o resultado quando um barco e uma caravana têm um bebé”. No episódio seguinte, McCain e os rapazes tornarão realidade o sonho de qualquer amante de desporto na televisão: um barco que transformarão numa luxuosa plataforma flutuante com cozinha ao ar livre, sofás, vários ecrãs gigantes e uma réplica do marcador do Vale da Morte de Clemson, para que um antigo jogador de futebol dos Tigres de Clemson possa ver os jogos. Neste temporada ainda poderemos ver o cantor Darius Rucker que vai pedir a esta equipa para reconstruir uma potente lancha de estilo roqueiro, um Sea King de 1950, com a intenção de a levar a leilão e conseguir uma boa soma de dinheiro para um Hospital Pediátrico.

 

 

“Pesca Radical” (21:00): A 13ª temporada desta série, vencedora de vários Emmys, será a mais difícil de sempre porque as mudanças climatéricas levaram ao aumento de quatro graus nas águas e os caranguejos desapareceram das zonas costeiras, o que levou os pescadores irem procurar mais longe. Só que nem tudo são mais notícias pois contra todas as previsões e depois de ter sofrido um ataque cardíaco no passado mês de Março, Sig Hansen, capitão do Northwestern, está de regresso ao ecrã. Já Zach Wichrowski procura a aprovação do pai, tomando o comando de uma nova embarcação, a Summer Bay, enquanto o capitão Keith Colburn decidiu voltar em força depois de momentos complicados na temporada passado, em que teve de lidar com o seu divórcio e com o misterioso desaparecimento do Destiny e dos seus seis tripulantes. Um terrível naufrágio que afectou todos os pescadores da zona e que promete uma temporada com as emoções à flor da pele. Johnathan Hillstrand, do Time Bandit, anunciou que esta será a sua última temporada no programa.

 

 

O verão será vivido “debaixo de água” no Discovery Channel.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.