Inteligência, espírito de aventura, destreza, coordenação e trabalho de equipa. Estas são algumas das características essenciais para participar no D-DAY 2019, evento da Discovery e da NOS, que tem lugar a 28 de Setembro.

O D-DAY vai transformar Lisboa numa gigantesca arena de jogo que alia inovação e tecnologia à componente física do Universo Discovery através de uma app interativa.

Mas o D-DAY é muito mais do que um jogo e promete invadir o centro de Lisboa com aventura, emoção, experiências e muitos desafios. Para se destacarem os participantes vão ter que seguir as pisadas dos heróis do Discovery Channel, e mostrar a coragem de Bear Grylls, a audácia dos homens de ‘A Febre do Ouro’ a loucura de Aaron Kaufman e a determinação das tripulações de ‘Pesca Radical’.

À aventura junta-se o trabalho de equipa. Para terminar em primeiro lugar cada equipa vai ter de conjugar esforços para superar os desafios. Pelo meio vão viver experiências inesquecíveis que nunca pensaram encontrar em Lisboa.

O local de partida será o Cineteatro Capitólio, junto à Avenida da Liberdade. A partir de aqui, as equipas definem uma estratégia e partem à aventura na selva urbana da capital. Todos os transportes são permitidos: a pé ou de autocarro, de mota ou trotineta, tudo vale para chegar ao próximo desafio. No final do dia, três equipas sairão vencedoras, mas apenas uma subirá ao lugar mais alto do pódio: a que tiver conquistado mais pontos.

Depois do sucesso alcançado em edições anteriores, a Discovery e a NOS apostaram ainda mais na inovação e tecnologia nesta 3ª edição do D-DAY. As experiências e desafios deste ano vão levar as equipas ao limite com muitas surpresas e novidades.

COMO FUNCIONA O DESAFIO

As equipas, que têm um mínimo de dois participantes e um máximo de quatro, terão de seguir as indicações mostradas na app D-DAY e conquistar o maior número de pontos.

Há 150 pontos de geolocalização e 10 experiências para realizar. A equipa mais versátil e que conseguir o maior número de pontos, será a vencedora. Pelo caminho, terá de responder a perguntas, superar provas e viver experiências relacionadas com a programação do Discovery Channel, com a NOS e com a própria cidade de Lisboa.

Em 2019, a fasquia está mais alta e os desafios serão ainda mais originais. Cada equipa vai ter pela frente experiências de sobrevivência, vai pôr à prova as suas capacidades e os seus conhecimentos de engenharia e construção de veículos, mostrando a sua verdadeira alma aventureira.

Os mais rápidos não serão necessariamente os primeiros, visto que o jogo só termina no final das três horas regulamentares. A estratégia e a ponderação vão ser factores fundamentais para quem quiser levar o prémio para casa.

NOVIDADES

A inovação está no ADN da Discovery e da NOS e o D-DAY é o exemplo perfeito do carácter vanguardista das marcas. Nesta edição, a app desenvolvida para o evento terá novas funcionalidades de forma a que a experiência dos participantes seja ainda mais envolvente.

O Discovery Channel conta com um histórico de sucesso de acções exclusivas que envolveram milhares de participantes ao longo dos anos.

Em Janeiro de 2018, no último D-DAY, foram recebidas 3 mil inscrições e a prova contou com 600 participantes.

Na Discovery queremos sempre ir mais além, na inovação e criatividade, honrando o espírito aventureiro que está no nosso ADN e, por isso mesmo, decidimos organizar o D-DAY 2019 em parceria com a NOS. O D-DAY é um evento reconhecido pelo nosso público e tivemos vários pedidos para que tivesse continuidade. Este ano temos várias surpresas para os participantes e temos os desafios mais incríveis e divertidos aliados a tecnologia e inovação que está no core do nosso negócio. A NOS é nosso parceiro neste projecto já há alguns anos e este ano volta a estar ao nosso lado levando a experiência única do D-DAY ao patamar seguinte“. – Refere Elena Hermosilla, Marketing, Communications and Digital Director Iberia.

CAMPANHA

O evento funciona como o primeiro passo do rebranding do Discovery Channel, promovendo a nova identidade e valores da marca. O rebranding em Portugal, com um novo logótipo on air, a partir de 26 de setembro, faz parte da mudança que está a ser feita nos quase 200 países onde o Discovery está presente.

O D-DAY é assim o primeiro passo da campanha WANTED que lança o novo logótipo e a imagem renovada do Discovery Channel em todo o mundo.

A campanha do D-DAY WANTED Almas Aventureiras conta com OOH, Radio, Imprensa, Televisão, Digital e Classificados Anúncios de Emprego e digital.

INSCRIÇÕES

O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas no site www.discoveryday.pt, até ao dia 26 de Setembro. Qualquer pessoa pode participar, só precisa de ser maior de 18 anos e residir em Portugal, mas o capitão de equipa tem de ser cliente de televisão da NOS.

Os participantes terão de fazer o download da app D-DAY, no dia da prova e depois é só seguir as indicações, jogar e divertir-se!

Horários do dia do evento

12:00 – 14H30 – Check-in

14:45 – Briefing

15:00 – Início do evento

18:00 – Final do evento

18:30 – Entrega de prémios

19:00 – Encerramento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.