Duas novas unidades hoteleiras em Elvas

primage_20515

 

 

O projeto “Elvas Old Town”, com vista à recuperação de dois prédios no centro histórico da cidade Património Mundial para implementação de duas novas unidades hoteleiras, foi ontem, dia 4 de setembro, apresentado no Forte de Santa Luzia.

 

 

 

Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas desejou os maiores sucessos aos responsáveis pelo projeto e revelou-se satisfeito por “ver nascer mais uma iniciativa de pessoas do concelho que querem investir na sua cidade”.

 

 

 

O investimento de 500 mil euros vai criar 16 quartos e quatro novos postos de trabalho. As novas unidades hoteleiras – uma “concept guesthouse” e uma “cool guesthouse” – serão instaladas na Rua do Sineiro e na Rua João de Olivença, respetivamente.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.