portowelcomecenter-23

 

O Natal vai chegar ao Porto Welcome Center. A Loja de Turismo do Porto, na Praça das Cardosas, nos dias 18, 19 e 20 de novembro, entre as 11:30 e as 17:00, disponibiliza aos visitantes uma série de produtos característicos do destino Porto e Norte a pensar nos presentes de Natal.

 

 

A Feira de Natal conta com a presença de vários produtores regionais e uma mostra de sugestões de prendas que vão dos chocolates até às rendas de bilros. Tudo à disposição para ver, provar e comprar.  

 

 

Chocolates da Quinta do Ferro (Baião), chocolates da chocolataria artesanal Theokakaw (Matosinhos), peças delicadas de rendas da Associação para a defesa do Artesanato e Património de Vila do Conde (Vila do Conde) ou joalharia (de Gondomar) são alguns dos presentes com a marca Porto e Norte que podem ser adquiridos diretamente.

 

 

“Queremos continuar a levar o Porto e Norte a todos quantos nos procuram no Porto Welcome Center. Através destas ações permitimos que todo o destino possa contactar com os milhares de turistas que diariamente passam pelo Porto e pelos visitantes diários que o PWC recebe, proporcionando aos nossos parceiros a possibilidade de venderem os seus produtos e, ao mesmo tempo, promoverem a marca Porto e Norte”, diz o Presidente da Turismo Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira.

 

 

Nos primeiros 3 meses de abertura da Loja Interativa de Turismo do Porto Welcome  Center já passaram mais de 50.000 pessoas pelo espaço. Em outubro também se notou um aumento na estada média: estes visitantes, maioritariamente franceses, seguidos dos espanhóis e dos alemães, passaram entre 2 e 5 dias no destino. City Short Breaks é o produto turístico mais procurado seguido do touring cultural.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6717 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.