EDP incentiva público do NOS Alive a adoptar uma árvore

 

 

 

Uma brigada EDP está a percorrer o recinto do festival NOS Alive à procura de pessoas que queiram juntar-se à acção de reflorestação desenvolvida pela marca e adoptar uma árvore, podendo participar na acção de voluntariado de promovida pela empresa em parceria com a Associação Semente e a Médicos do Mundo, e que vai realizar-se no último trimestre do ano. 

 

A equipa estará vestida a rigor, com um estilo irreverente, para não passar despercebida junto dos visitantes do festival. O conceito foi idealizado pela stylist Gabriela Pinheiro. A EDP, pelo 9º ano consecutivo, marca presença no NOS Alive e este ano irá diferenciar-se com uma acção de sensibilização para a reflorestação das regiões afectadas pelos incêndios de 2017.

 

A EDP duplicará o número de árvores angariadas durante os três dias do festival e com mais esta iniciativa reforça um dos valores da marca: a sustentabilidade. A presença da marca no festival será novamente inovadora e marcante e isso será visível nas diferentes activações desenvolvidas pela EDP.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6692 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.