EDPCOOLJAZZ reforça Healthy Food com novidades 100% biológicas

O EDP Cool Jazz reforça o espaço Healty Food com comida 100% biológica. O Cool Pick & Go do Festival abre às 19 horas.

Com um conceito único em Portugal e com alimentos 100% biológico, o Festival mais “Cool” do nosso país oferece oito noites com grandes concertos e comidas sem biológicos, glúten, lactose ou açúcares adicionados.

 

 

Os Wrepes nascem da fusão entre o crepe e o Wrap e prometem ser verdadeiras delícias em cone e responder às necessidades do público do EDP Cool Jazz, adepto de comida saudável ou com regimes alimentares específicos. A este novo conceito junta-se a outra novidade deste ano: o On The Waffle, consagrado como o “Conceito Mais Original” no Street Food Awards 2015, e parte do original waffle de Bruxelas, famoso por ser leve e estaladiço, com cremes de receita caseira juntando o melhor dos dois mundos para desfrutar “on the way”.

 

 

Para além destes dois novos conceitos, o EDP Cool Jazz continuará a contar com a presença de marcas e produtos diferenciadores e de topo como é o caso dos gelados Santini, a Hamburgueria do Bairro, a Maria Wurst, a Focaccia, Casa Ermelinda Freitas, a Confraria dos Vinhos de Carcavelos, os espaços Super Bock e os Cocktails da Coca-Cola e ainda o bar de Gin Seagram’s.

 

 

O espaço gastronómico do evento abre todos os dias de concertos às 19 horas, permitindo que o público possa chegar mais cedo para desfrutar de um final de tarde gastronómico e estacionar tranquilamente.

 

 

O Festival realiza-se entre 12 de Julho e 27 de Julho em Oeiras, entre os Jardins do Marquês de Pombal e o Parque dos Poetas/Estádio Municipal, e recebe este ano Jill Scott, Frances, The Cinematic Orchestra, SEAL, Koop Oscar Oschestra ou os Nouvelle Vague.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.