Elvas: Abertas as candidaturas para atribuição de bolsas de estudos

primage_20144

 

 

A autarquia elvense apoia os alunos de Elvas com a atribuição de bolsas de estudos aos estudantes que frequentem o ensino secundário ou superior.

As inscrições para os alunos do secundário decorrem até dia 15 de agosto, prazo idêntico para as renovações, sendo obrigatório apresentar comprovativo de matrícula, ser residente no concelho de Elvas, ter menos de 20 anos de idade e ter concluído todas as disciplinas com aproveitamento.

No caso dos alunos do ensino superior, o período para a renovação da bolsa decorre até dia 31 de outubro, enquanto que os que se candidatam à bolsa pela primeira vez devem entregar a documentação entre 15 de setembro e 31 de outubro.

Os alunos dos cursos de Especialização Tecnológica e os dos cursos Técnico Superiores Profissionais podem inscrever-se em qualquer altura.

Para formalizar a candidatura os jovens devem dirigir-se, de segunda a sexta-feira, entre as 09.00 e as 14.30 horas, ao Balcão Único na Câmara Municipal de Elvas, para preencher o requerimento e entregar os documentos necessários.

Este é mais um apoio da autarquia elvense a pensar nos mais carenciados e com o objetivo de proporcionar aos beneficiários melhores condições para a frequência dos seus estudos.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6784 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.