Elvas: Adjudicado contrato para construção de ETAR em Vila Fernando

primage_19712

 

A assinatura do contrato para a construção da Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) e emissários de Vila Fernando foi assinado hoje, dia 7 de junho, na Junta de Freguesia da localidade.

 

 

“É um dia muito importante para Vila Fernando, porque hoje estamos a adjudicar a obra para resolver um problema da comunidade”, declarou Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas.

 

 

Os esgotos vão ser tratados de forma natural, sem produtos químicos, de forma a preservar o ambiente e vai ser utilizado um método de purificação através de plantas.

 

 

A obra da ETAR está prevista terminar no prazo de seis meses, com as obras a arrancarem no dia 3 de julho. O investimento é de 380 mil euros.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6753 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.