Elvas: Concurso “Reviver a Mouraria”

primage_20560

 

 

As inscrições para a terceira edição do concurso de montras e estabelecimentos comerciais “Reviver a Mouraria” encontram-se abertas até ao dia 12 de setembro.

 

 

 

A iniciativa organizada pela Associação Empresarial de Elvas, em parceria com a Câmara Municipal de Elvas, é aberta a estabelecimentos localizados dentro e fora do centro histórico da cidade de Elvas.

 

 

 

De acordo com a organização, o objectivo do concurso é unir os elvenses na “celebração da grande festa da nossa cidade, o São Mateus” e procurar “o envolvimento de toda a cidade no espírito destas festividades, que tanto orgulha o povo elvense, incentivando a decoração de montras/estabelecimentos com elementos ligados à maior romaria do Alentejo ‘O Senhor Jesus da Piedade’”.

 

 

 

O concurso decorre de 20 a 30 de setembro. As inscrições podem ser feitas através do email: aeelvas@gmail.com, ou pelos números de telefone: 268 626 062; 939 023 037 ou 939 023 038.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6783 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.