Elvas: Mais um passo para o novo “Ciclo de Santa Luzia”

primage_20180
O Ministério da Educação, representado pela Secretária de Estado Adjunta e da Educação, Alexandra Leitão, e o Município de Elvas, representado pelo presidente da Câmara Municipal, Nuno Mocinha, celebraram o acordo de colaboração para a requalificação e modernização das instalações da Escola Básica nº 1 de Elvas, o “Ciclo de Santa Luzia”. O documento foi assinado ontem,  quinta-feira, 20 de julho, em Lisboa, no Ministério da Educação.

Estamos na presença da concretização de mais um passo para requalificar e modernizar as instalações de um estabelecimento de ensino com mais de 40 anos de utilização. A obra de modernização da escola envolve verbas da União Europeia, através do Programa Operacional Regional Alentejo 2020, do Município de Elvas e do Ministério da Educação.
O presidente da Câmara Municipal de Elvas mostrou-se “muito satisfeito”, porque considera “estar cada vez mais perto a concretização de uma obra muito importante para a comunidade escolar elvense “. Nuno Mocinha referiu “a sensibilidade e cooperação” que tem sentido “por parte de entidades fundamentais neste processo“, nomeadamente a CCDR do Alentejo e o Ministério da Educação.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6491 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.