Elvas promove Festival Idade de Ouro

primage_20501

 

 

O Festival Idade de Ouro decorre no Centro de Negócios Transfronteiriço no dia 9 de setembro.

 

 

 

O evento direcionado para os reformados e idosos do concelho de Elvas tem início agendado para as 12.30 horas com a realização de um almoço. O convívio inclui ainda um espetáculo de variedades e baile.

 

 

 

A Câmara Municipal de Elvas (CME) disponibiliza o transporte de ida e volta aos participantes que desejem deslocar-se nas viaturas da câmara para o efeito.

 

 

 

A participação é gratuita e, para tal, basta realizar a inscrição no Balcão Único da CME ou numa das Juntas de Freguesia rurais.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.