Elvas recebe o Campeonato do Alentejo de Pista

primage_19327

 

Atletas dos três distritos do Alentejo vão competir pelo título de campeão do Alentejo em Pista no Estádio Municipal de Atletismo, no dia 13 de maio, a partir das 15.00 horas.

 

 

A prova é aberta a atletas masculinos e femininos dos escalões de juvenis, juniores, seniores e veteranos, devidamente filiados numa das associações do Alentejo.

 

 

Segundo a Associação de Atletismo de Portalegre (AADP), Elvas foi a cidade escolhida por “neste momento ser um exemplo positivo no que diz respeito à aquisição e manutenção dos equipamentos da pista de atetismo”, sendo para a organização “a melhor e mais completa pista do distrito de Portalegre”.

 

 

A organização é da responsabilidade da AADP em colaboração com as suas congéneres de Évora e Beja e da Câmara Municipal de Elvas.

 

 

As inscrições podem ser feitas na sede da AADP, no Estádio Eduardo Sousa Lima em Portalegre, ou, em alternativa, através do e-mail: portalegre@fpatletismo.org ou do número de telefone: 245 202 133.

 

 

O regulamento da competição está disponível em: www.aadp.pt.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6717 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.