Elvas sobe no ranking Regional do Alentejo

primage_19030

 

O município de Elvas ocupa a 6ª posição do ranking Regional do Alentejo, de acordo com o estudo anual da consultora Bloom Consulting. Elvas sobe uma posição em relação ao ano anterior, onde ocupava o sétimo lugar.

 

 

Este estudo teve em consideração categorias como “Negócios”, “Visitar” e “Viver”.  A subida de uma posição no ranking deve-se sobretudo a uma melhoria de desempenho na categoria “Negócios”, na qual Elvas passou a ocupar a 9ª posição, comparativamente à 11ª posição do ano transato. No Top 25 a outra cidade alentejana que está em é Évora que está em 19º lugar.

 

 

Relativamente à posição no ranking a nível nacional, o concelho de Elvas manteve a 86ª posição num total de 308 municípios avaliados. O top nacional é encabeçado por Lisboa, seguido do Porto e Braga, e no Top 10 Regional não existem grandes alterações em comparação com o ano de 2015.

 

 

Esta é a terceira edição do “Portugal City Brand Ranking”, sobre a performance de marca dos 308 municípios portugueses, no qual classifica a atractividade destas cidades perante diferentes factores como: “Negócios”, “Visitar” e “Viver”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.