Em Julho, no Hollywood, passe o fim-de-semana com Gerad Butler

Hollywood

 

O mês de Julho vai ter sessão esgotada e muitas estreias com a acção do especial “Desaparecido em Combate” ou com momentos de comédia que poderão ser vistos na sessão dupla de “Jack Black”. O último especial do mês oferece uma dupla com Gerard Butler, para ver no último fim-de-semana de Julho, sendo que um deles é estreia absoluta no cabo.

 

 

O durão mais durão de Hollywood, Chuck Noris, chega com o Especial “Desaparecido em Combate”. O actor será o grande protagonista deste especial que promete muita acção e energia nas missões de resgate mais perigosas da sua vida. A triologia “Desaparecido em Combate” retrata as aventuras do coronel Braddock, interpretado pelo actor que nos habituou a todos a ser o protagonista dos filmes mais durões que Hollywood já produziu. 

 

 

As três películas (“Desaparecido em Combate”, “Desaparecido em Combate 2” e “Desaparecido em Combate 3”) poderão ser vistas nos dias 01, 08 e 15 de Julho, sempre às 22:25.

 

Depois de momentos de muita acção, a comédia ficará a cargo de Jack Black, o único actor que é capaz de nos fazer rir até não poder mais ao se vestir de monge. O primeiro dos filmes do especial de comédia com Jack Black é “Escola de Rock”. Esta película poderá ser vista no dia 14 de Julho, às 21:30. Após ser despedido da sua banda, um guitarrista faz-se passar por professor e transforma uma classe de alunos de dez anos numa banda de rock.

 

Nacho, um monge cozinheiro, resolve participar em combates de luta para conseguir os fundos que necessita para os órfãos que vivem no seu mosteiro. “Super Nacho – O Herói do Wrestling” será emitido no dia 21 de Julho, às 21:30.

 

Se às sextas-feiras vai ser “servida” a mais pura comédia, já o fim-de-semana, o último do mês, vai ser passado com Gerard Butler. Em o “Jogo”, que vai ser emitido no dia 29 de Julho às 22:25, e num futuro onde os humanos conseguem controlar outros humanos à semelhança de um jogo electrónico, um homem decide lutar pela sua independência e derrotar o mentor dos jogos.

 

Quando Jay descobre que as míticas ondas gigantes da Califórnia, as Mavericks, existem perto da sua casa, ele pede ajuda à lenda local, Frosty Hesson, para treiná-lo e conquistar as ondas. Esta amizade única irá transformar a vida de ambos. Este filme é uma estreia na cabo. “Realizar o Impossível” vai ser emitido no canal Hollywood no dia 30 de Julho, às 22:00.

 

Para além destes especiais, também poderão ser vistas as seguintes estreias: “Amanhecer Violento” (dia 02 de Julho às 22:00), “O Grande Dia” (07 de Junho às 21:30), “Magic Mike” (09 de Julho às 22:00), “Uma Fuga Perfeita” (16 de Julho às 22:00), “O Reino” (22 de Julho às 22:25) e “Gangsters da Velha Guarda” (23 de Julho às 22:00).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.