AXN_White_final_logo_GENERAL_3D_GLASSY_X_1_v3

 

 

Em Setembro, para além das séries, muitos são os filmes que vão estrear no AXN White.

 

 

 

No dia 02 de Setembro, pelas 22:00, pode ser visto o filme “Enquanto estiveres ai…”. Elizabeth Masterson (Reese Witherspoon) é uma médica workaholic que morre subitamente num acidente de automóvel e se transforma num espírito, uma alma penada, entre o paraíso e o inferno. David (Mark Ruffalo) é um arquiteto solitário que arrenda o apartamento que fora de Elizabeth, sendo então confrontado com as aparições do espírito da anterior inquilina. Os dois acabam por estabelecer uma relação que no mínimo pode ser apelidada de do outro mundo.

 

 

 

O último episódio de “Magoa da Grandeza” será emitido no AXN White no dia 05 de Setembro, pelas 20:00. Neste último episódio, Hank decide partir para África ao encontro de Jill (Jill Flint), decidido a dar o passo em frente nessa relação. Mas, três anos depois, vamos poder vê-lo de regresso aos Hamptons mas será que é para ficar de vez?

 

 

 

No dia 09 de Setembro, pelas 18:20, prepare-se para o especial “Encontro com Ben Stiler”. Neste dia vão poder ser vistos 4 filmes protagonizados pelo divertido actor. “Um sogro do pior” (às 18:20), “Uns compadres do pior” (às 20:05), “Tempestade Tropical” (às 22:00) e “O mal casado” (às 23:40).

 

 

 

O actor inglês Colin Firth faz 57 anos no dia 10 de Setembro e vai ser homenageado no dia do seu aniversário, pelo AXN White com a exibição dos filmes: “O discurso do rei” (às 22:00) e “Um homem singular” (às 23:50).

 

 

 

O 11 de Setembro será relembrado, pelas 23:10, no canal com a emissão do filme “World Trade Center”. A história verídica da heróica sobrevivência e operação de salvamento de dois elementos da Polícia Portuária encurralados nos destroços do World Trade Center a 11 de setembro de 2001, após aí terem acorrido para socorrer as vítimas. O filme acompanha também as tentativas das suas famílias de descobrir o que lhes sucedeu, bem como dos socorristas que os localizaram nos destroços e os resgataram. A sua história revela o quanto o melhor em cada um de nós se sobrepôs aos trágicos acontecimentos desse dia.

 

 

 

Jude Law vai explicar como se lida com as mulheres no filme “Alfie e as mulheres”. Para Alfie (Jude Law), a vida consistia em desfrutar de tudo o que as mulheres possam oferecer, uma noite de cada vez. De viúvas ricas com um gosto para homens mais novos (Susan Sarandon), à amiga solteira da sua mãe (Marisa Tomei), Alfie tinha-as a todas e não andava à procura de mais nada. Mas quando as consequências do seu comportamento de playboy afectam de súbito a vida das mulheres à sua volta e até a do seu melhor amigo (Omar Epps), Alfie começa a questionar-se se haverá algo mais na vida do que esses fugazes romances. Mas se há, então o que será?!? Este filme pode ser visto pelas 22:00 do dia 16 de Setembro.

 

 

 

“Dr.Ken” é uma nova série que vai estrear na segunda-feira, dia 18 de Setembro às 21:55, no AXN White. Esta hilariante comédia é uma coprodução entre os ABC Studios e a Sony Pictures Television.

 

 

 

Esta série acompanha a atribulada vida do Dr. Kendrick Ken Park, um médico frustrado que se vê obrigado a um constante malabarismo para conseguir compatibilizar a sua carreira com o seu casamento e com a família.

 

 

 

Ken adora a sua família e os seus amigos mas por vezes não prestar muita atenção aos sentimentos de uns e outros, chegando até a parecer insensível. A sua mulher é a Dra. Allison Park (Suzy Nakamura), uma inteligente e experiente terapeuta/psiquiatra que não poucas vezes aconselha o marido, a quem normalmente tolera as constantes brincadeiras, ainda que de vez em quando não as consiga mesmo suportar.

 

 

 

Ken e Allison têm dois filhos: Molly (Krista Marie Yu), de 16 anos, a típica adolescente americana, obcecada por saídas com as amigas, mensagens de telemóvel e, claro, rapazes e Dave (Albert Tsai), um rapaz de 10 anos de idade a quem os colegas e a restante família acham estranho dadas as suas manias muito peculiares.

 

 

 

A estes personagens juntam-se Damona (Tisha Campbell-Martin), a atrevida e desbocada gerente da empresa onde o Dr. Ken exerce; Clark (Jonathan Slavin), enfermeiro que trabalha com Ken, abertamente gay e reconhecido por todos como a rainha do drama e Pat (Dave Foley), o patrão de Ken, um homem insensível e algo racista, habitualmente a vítima preferida das piadas do Dr. Ken.

 

 

 

Matthew McConaughey, Jennifer Garner, Emma Stone e Michael Douglas chegam no dia 23 de Setembro, pelas 22:00, com o filme “As minhas adoráveis ex-namoradas”. O casamento de Paul vai ser o evento familiar da década, muito especialmente para Connor, o seu irmão mais velho, fotógrafo profissional viciado na conquista amorosa que não acredita em relações duradouras. Na festa, Connor reencontra Jenny, uma ex-namorada cheia de personalidade que ainda guarda alguns ressentimentos em relação ao passado. Na mesma noite, ele recebe a visita do seu tio Wayne, um Don Juan à moda antiga, falecido há anos, que o informa da visita dos fantasmas de três das suas últimas conquistas que lhe irão mostrar as (muitas) falhas dos seus relacionamentos e levá-lo a perceber como acabou ele por tornar-se um enormíssimo idiota insensível.

 

 

 

A sétima temporada de “Descobrindo Nina” estreia no dia 26 de Setembro, pelas 20:00. Nesta temporada, Nina vê-se com algumas dificuldades para conseguir chegar a um ponto de equilíbrio entre o compromisso da sua nova relação amorosa com Harry (Alexander England), a atenção a dar à sua filha Zoe (Isabella Monaghan) e ainda as exigências da sua nova posição de chefia no St Francis Hospital.

 

 

 

Uma história de amor entre duas pessoas muito neuróticas. Jerry Falk é um aspirante a escritor que vive em Nova Iorque e que está habituado a uma vida sem surpresas. Um dia apaixona-se à primeira vista por uma jovem mulher emancipada chamada Amanda. E rapidamente descobre que afinal a vida (com a imprevisível Amanda) pode ser uma verdadeira caixinha de surpresas. Esta é a sinopse de “Anything Else – A vida e tudo mais”, filme que pode ser visto no canal às 22:00 do dia 30 de Setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.