Emprego: Adecco está a recrutar em Portalegre, Maia e Fundão!

 

 

 

A Adecco, empresa especialista em Recursos Humanos e Outsourcing, anunciou a entrada no período de Verão, com o lançamento dos Open Days de Verão, que são acções destinadas a aproximar a marca dos consumidores, a nível local, e comunicar de forma mais directa e eficiente, as oportunidades de emprego disponíveis nas várias localidades.

Os dois primeiros eventos desta natureza ocorrem já neste mês de Junho, mais precisamente na próxima semana, em Portalegre e na Maia. O primeiro tem lugar precisamente na Adecco Portalegre, hoje dia 11 de Junho e o segundo na Adecco Maia no dia 12 de Junho, ambos direccionados ao público local desempregado e quem deseja abraçar um novo desafio, homens e mulheres, com menos qualificações e habilitações literárias, e com especial ênfase para as vagas nas áreas de produção, manutenção e logística.

O terceiro Open Day será a 3 de Julho, no Fundão, organizado pela agência Adecco de Castelo Branco. Este Open Day conta com o apoio do Município do Fundão e terá lugar na Sala de Imprensa do antigo Casino, na Praça do Município, no Fundão. Algumas das vagas que estão disponíveis e serão apresentadas incidirão em funções a serem desempenhadas nos concelhos de Covilhã, Guarda e Fundão, relativas a várias áreas Comercial, Restauração, e mais técnicas de Produção e Transportes.

Nos Open Days Adecco, que ocorrem das 09:00 às 18:00 nas respectivas delegações, excepto a do Fundão, a empresa procura conhecer e criar maior vinculo com a população local, conhecer o tecido humano através de entrevistas presenciais. De igual forma, a Adecco apresentará aos interessados, as vagas disponíveis e onde melhor podem ser enquadrados de acordo com experiência e conhecimentos. Estes Open Days são gratuitos e não requerem inscrição prévia.

“O período de Verão é especial para o sector de recrutamento a nível do chamado trabalho temporário e é um momento em que a Adecco entende a importância de apoiar quer as pessoas que estão desempregadas, quer aqueles que pretendem um novo desafio profissional, um pouco por todo país com ênfase onde está representada directamente. Nestas acções procuramos por isso, dar-nos a conhecer, estreitar as relações com as comunidades locais, conhecendo a sua realidade, e colocar à sua disposição os nossos conhecimentos”, afirmou Carla Rebelo, CEO do grupo Adecco em Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.