Ervideira inaugura Wine Lounge: um novo conceito de espaço enoturístico

 

 

 

Wine Lounge – é o nome do novo espaço para provas de vinho para quem visitar a adega Ervideira. O projecto, que contou com o apoio do Programa Valorizar, financiado pelo Turismo de Portugal, consiste num pavilhão com uma área de 300 metros quadrados, inspirada na paisagem e cultura alentejana, e com vista privilegiada para as vinhas da Ervideira.

 

Duarte Leal da Costa, Director Executivo da Ervideira, afirma que “este espaço surge como resposta a uma procura cada vez maior pela experiência de atendimento que oferecemos nas nossas Wine Shops. Já fomos múltiplas vezes reconhecidos com Excelência, por entidades como o Trip Advisor – que se baseiam nas avaliações dos consumidores, o que nos motivou a dar um passo em frente, e criar um ambiente imersivo para quem procura provar os nossos vinhos.

 

O desenvolvimento do Wine Lounge comportou um investimento de 250.000€ e levou apenas 3 meses a ser construído. Neste espaço, os visitantes poderão visitar a adega Ervideira, e terminar com uma longa prova dos diferentes vinhos ali produzidos, acompanhado de “petiscos Alentejanos”, com horários de visitas às 11:00, 12:30, 15:00 e 16:30 horas, com o custo de 15€/adulto, de notar que a prova não tem limite em número de vinhos em degustação.

 

Este Wine Lounge dará resposta ao crescente número de visitas que é já superior a 7.000 visitas/ano e todas as visitas são acompanhadas por uma equipa de guias jovens, muito ao estilo da Ervideira, pois tem um ambiente informal e descontraído.

 

O evento da inauguração decorreu no dia 6 de Setembro, no qual os convidados tiveram a possibilidade de participar numa prova especial. A estrela do evento foi o vinho centenário Conde D’Ervideira 1ª Geração, acompanhada de estreias como o aguardado Espumante da Água, o novo Vinha D’Ervideira Licoroso, e o recentemente lançado Bio-Nature (de agricultura biológica).

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 11/09/2018

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

_