eSolidar lança solução de responsabilidade social para empresas

eSolidar Logo

 

 

A plataforma portuguesa eSolidar lança o Business eSolidar para inovar o mercado de responsabilidade empresarial.

 

 

 

Esta solução permite envolver, capacitar e conectar os funcionários, o que amplia as estratégias de impacto e responsabilidade social e cria uma cultura de colaboração dentro das organizações. Esta ferramenta, que está disponível em business.eSolidar.com, e permite maximizar e analisar o impacto social, permitindo o envolvimento dos seus funcionários nas mais variadas vertentes.

 

 

 

O Business eSolidar dispõe das seguintes funcionalidades: Gift Cards & Multiplicação de donativos (servem para recompensar os funcionários de uma forma rápida. Estes cartões presente podem ser utilizados no apoio as causas sociais em que acreditam), Mural Social (permite manter os funcionários informados sobre as actividades da empresa), Leilões Solidários (iniciativas promovidas por empresas com a ajuda de celebridades e que ajudam a desenvolver novas iniciativas de marketing com uma mentalidade de impacto social), Campanhas de Crowdfunding (a empresa pode a partir desta ferramenta unir-se para ajudar os funcionários que precisem) e Bolsa de Necessidades (assim a empresa pode aproximar-se às instituições de solidariedade locais).

 

 

 

Para participarem neste projecto, as empresas só têm de se registar em business.eSolidar.com e convidar os seus funcionários para integrarem esta plataforma para que juntos tornem o seu negócio num potenciador de impacto social.

 

 

 

O sucesso desta start-up portuguesa, enquanto plataforma disruptiva na economia social, foi reconhecida com a atribuição do “Forbes 30 under 30”, atribuído pela conhecida revista norte-americana.

 

 

 

Para Marco Barbosa, o seu CEO, “esta é mais uma forma de crescimento da plataforma, permitindo um maior alcance empresarial e acesso às ferramentas mais atuais de responsabilidade social. Hoje, as empresas estão obrigadas a ter políticas de responsabilidade social claras e transparentes e que, desta forma, envolvendo a comunidade interna, ganham ainda mais razão de ser da nossa aposta“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.