Espumantes vão estar à prova na 6.ª edição do Refresh – Bairrada Meets Coimbra

Refresh - Bairrada Meets Coimbra 2017

 

A 6.ª edição do “Refresh – Bairrada Meets Coimbra”, que acontece já este sábado, à beira das Piscinas do Mondego, vai colocar os espumantes à prova.

 

 

Vinte produtores de espumantes da Bairrada vão se reunir neste sábado, dia 03 de Junho, das 14:00 às 20:00, nas Piscinas do Mondego, localizadas na margem sul do rio homónimo que banha Coimbra, para mais uma edição do “Refresh – Bairrada Meets Coimbra”. A acompanhar as “bolhinhas da Bairrada”, muita música e iguarias gastronómicas.

 

 

A edição de 2017 do “Refresh – Bairrada Meets Coimbra” promete uma tarde e um sunset refrescantes e plenos de glamour, à beira da piscina, numa envolvente informal e descontraída. A música fica a cargo de André Varandas e Rui Tomé e o evento compromete-se a conquistar o estômago com iguarias da região, com destaque para o célebre leitão à Bairrada. 

 

 

Com a assinatura do concessionário BomCar e para quem não perde uma boa nova sobre motores, o “Refresh – Bairrada Meets Coimbra” acolhe o lançamento da nova carrinha da marca alemã BMW: Série 5 Touring.

 

 

Na lista de presenças confirmadas constam as Caves Arcos do Rei, da Montanha, Messias, Primavera, São Domingos e São João; a Adega de Cantanhede e outros tantos produtores: Aliança Vinhos de Portugal, Aplauso, Ataíde Semedo, Cave Central da Bairrada, Colinas de São Lourenço, Kompassus, Quinta das Bágeiras, Quinta do Ortigão, Prior Lucas, Rama & Selas, Regateiro e Vínícola Castelar. A finalidade deste evento é mostrar as últimas novidades de cada casa bairradina, partilhar informação e fomentar o contacto com os visitantes.

 

 

A entrada custa 10€, gratuita para quem se fizer acompanhar de convite. No primeiro caso o copo está incluído, no segundo não e tem um preço de 4€. Esta iniciativa conta com o apoio da Comissão Vitivinícola da Bairrada e tem se vindo a revelar mais apetecível a cada ano, tanto pelo número de visitantes como a envolvência de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.