“Estrelas do Oceano”, no SEA Life Porto, promete agradar a miúdos…e graúdos

 

 

 

O aquário do Porto preparou várias surpresas para os mais novos dizerem “adeus” às férias de forma divertida e didáctica.

 

Depois de meses de sol, praia e muitas brincadeiras, o SEA LIFE Porto preparou um programa imperdível para os mais novos se despedirem das férias com um sorriso no rosto. Assim, o mês de Setembro será dedicado às “Estrelas do Oceano” no aquário do Porto.

 

Ao longo das quatro semanas estarão em destaque algumas das criaturas mais interessantes do reino animal, como os cavalos-marinhos, a tartaruga serpentina, o polvo, a raia Uge-Americana e também o casal marinho mais emblemático da animação: o peixe-palhaço e o peixe-cirurgião-patela, mais conhecidos por Nemo e Dory.

 

Miúdos (e graúdos) vão poder desvendar inúmeras curiosidades sobre estas espécies e participar em sessões de alimentação. Às segundas, quartas e sextas, às 15:30, os visitantes do SEA LIFE Porto podem assistir à alimentação dos cavalos-marinhos, conhecidos pela reprodução fora do comum – são os machos que transportam os bebés durante o período de gestação. Às quintas e domingos, pelas 11:30, é a vez de se alimentar a Tartaruga Serpentina, conhecida pela sua boca em forma de bico que lhe facilita e ajuda o momento de alimentação. Às terças e sábados, também às 11:30, é o inteligente Polvo Paulo quem tem direito a um pequeno-almoço com companhia especial.

 

Há ainda um quiz sobre as espécies em destaque que vai desafiar os seus jogadores ao longo da visita. Desta forma, estão reunidos todos os ingredientes para um regresso às aulas (bem) divertido.

 

CALENDÁRIO SETEMBRO

 

             Sessão de alimentação dos Cavalos-marinhos – Todas as segundas, quartas e sextas – 15:30

             Sessão de alimentação da Tartaruga Serpentina – Todas as quintas e domingos – 11:30

             Sessão de alimentação do Polvo Paulo – Todas as terças e sábados – 11:30

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.