European Challenges & Opportunities apresentado em São João da Madeira

O projecto “European Challenges and Opportunites” é apresentado no dia 15 de Março nos Passos da Cultura no Município de São João da Madeira.

Esta é uma oportunidade única para os jovens desempregados. O projecto “European Challenges and Opportunites” (em português, Desafios e Oportunidades Europeias) é coordenado pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, num consórcio que inclui as entidades locais como a Escola Inglesa e Centro Tecnológico do Calçado de Portugal, bem como três entidades estrangeiras provenientes da Inglaterra, Escócia e República Checa.

 

 

O projecto é financiado pelo programa Erasmus + Juventude em Acção. O projecto será apresentado na terça-feira, dia 15, a partir das 09:00 nos Paços da Cultura. O projecto irá incluir um programa de formação para desempregados, ou à procura do primeiro emprego, para jovens com idade compreendida entre os 17 e os 30 anos.

 

 

Formação nas áreas do empreendedorismo, criatividade e inovação são algumas das áreas de formação. Os jovens participantes terão acesso a workshops, “coaching” nomeadamente para a criação do próprio emprego e incubação das suas ideias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.