Eurosport avança na criação de conteúdos com estreia da série “Chasing History”

chasing-history

 

No programa “Chasing History”, a vida pessoal e profissional da atleta Lindsey Vonn pode ser acompanhada na Eurosport. O canal dará acesso aos bastidores dos atletas que vão participar nos Jogos Olímpicos de Inverno. O programa estreia em Fevereiro de 2017 e vai estar disponível em todas as plataformas. A atleta vai ser acompanhada na luta pelo seu sonho profissional de atingir todas as vitórias possíveis.

 

 

Em Junho de 2015, a Discovery Communications e o Comité Olímpico Internacional assinaram um acordo que atribui os direitos televisivos em exclusivo para o Eurosport, com uma emissão em múltiplas plataformas em mais de 50 países e territórios na Europa entre os anos 2018 e 2024.

 

 

O Eurosport anunciou uma parceria com Lindsey Vonn, uma das mais bem-sucedidas esquiadoras de downhill de sempre, para lançar uma série que oferece a todos os fãs acesso exclusivo ao ícone dos desportos de inverno, dentro e fora da pista. A natural do Minnesota ( EUA) soma 76 vitórias mundiais ao longo de 16 anos de carreira. Em 2010, a atleta ganhou a medalha de ouro dos jogos olímpicos.

 

 

“Estou muito feliz com a oportunidade que o Eurosport me deu com ‘Chasing History’. Para mim, os próximos 18 meses vão ser os mais entusiasmantes da minha vida profissional e não consigo pensar num melhor parceiro do que o Eurosport – que é sem dúvida a casa dos desportos de inverno. O Eurosport tem vindo a seguir a minha carreira e agora chegou o momento certo de dar-lhe entrada na minha vida pessoal”, conta Lindsey Vonn que ainda acrescenta que “o programa ‘Chasing History’ vai permitir que todos os fãs embarquem nesta viagem comigo e vivam momentos emocionantes, mas também vão ter a oportunidade de ver alguns dos desafios pelos quais passam a maioria dos atletas profissionais.”

 

 

Já o CEO do Eurosport, Peter Hutton, comenta que “o Eurosport está muito contente por poder trabalhar com a Lindsey, uma verdadeira estrela do desporto. Pela sua carreira, a Lindsey já provou que é uma máquina, um ícone e um exemplo a seguir para milhões de pessoas em todo o mundo. Através de todas as plataformas do Eurosport, os fãs vão poder ver uma versão única da vida de um atleta de alta competição, com todos os seus momentos altos e baixos. Esta nova série é um exemplo perfeito do novo Eurosport, que cria conteúdos únicos a par da mais completa cobertura do desporto mundial”.

 

 

A série vai ser transmitida em todas as plataformas do Eurosport, incluindo o Eurosport Player, que permite que os fãs tenham acesso a conteúdos exclusivos, em direto e on demand. “Chasing History” vai ter duas temporadas com 16 episódios mensais por temporada e 32 pequenas transmissões semanais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.