Evento “O Poder da Colaboração” em Grândola

 

 

O Ano Nacional da Colaboração – 2019 é uma iniciativa de âmbito nacional que tem como objectivo mobilizar e inspirar a sociedade portuguesa, através dos/das cidadãos/ãs e das instituições, para a relevância estratégica da colaboração, quer como forma de resolução de problemas, quer de optimização dos recursos disponíveis.

Neste contexto, foi lançado o convite a algumas entidades para aderirem ao ciclo de eventos de “O Poder da Colaboração”, uma iniciativa inovadora e inspiracional, em parceria com “O Poder da Colaboração”, patrocinado pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Estes eventos “O Poder da Colaboração” pretendem constituir-se como momentos de encontro e partilha entre empreendedores sociais, organizações, comunidades educativas, redes interorganizacionais e empresas que desenvolvem trabalho colaborativo, e pessoas interessadas no tema da colaboração, com o principal objectivo de disseminar a temática da colaboração, através da divulgação de boas práticas colaborativas. No âmbito da iniciativa do Ano Nacional da colaboração, pretende-se que os eventos a serem realizados decorram em vários distritos do país, com o intuito de inspirar a sociedade portuguesa para a relevância estratégica da colaboração, quer como forma de resolução de problemas, quer de optimização dos recursos disponíveis.

Assim, decorrerá no dia 06 de Maio de 2019, o evento – O Poder da Colaboração no Município de Grândola, em parceria com o Fórum para a Governação Integrada.

Poderá consultar o Programa em anexo e submeter a sua inscrição em https://forms.gle/zRDQyBkCmi2XCJAT6.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.