Everything is New e a A CASES abrem candidaturas às Bolsas ES Jovem / NOS Alive.

A Everything is New e a A CASES reforçam a sua parceria e pelo 3.º ano consecutivo abrem candidaturas às Bolsas ES Jovem / NOS Alive.

 

À semelhança da edição anterior, serão atribuídas duas Bolsas ES JOVEM / NOS ALIVE, cujo objectivo é apoiar dois projectos inovadores e sustentáveis na área da economia social. A cada um dos projectos vencedores será atribuído um valor de 5.000,00€ e apoio técnico.

 

 

Podem candidatar-se iniciativas promovidas por jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos. O período de candidaturas para as Bolsas ES JOVEM / NOS ALIVE encontra-se em vigor até dia 19 de Junho de 2016.

 

 

O NOS Alive apoia a economia social através das Bolsas ES Jovem, um dos projetos de responsabilidade social dinamizados pelo festival.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6448 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.