Facebook de Fernando Rocha ataca PSP: “Devias morrer filho da p***”

Na conta de Facebook de Fernando Rocha surgiu, ontem, um texto em que a PSP é criticada pela actuação nos festejos dos adeptos do FCP, nos Aliados, pelo título de campeão de Futebol.

“Cambada de filhos de uma grande p***. Depois querem que se tenha respeito pelas autoridades? Isso é asqueroso”, escreveu.

Tenho um recado para a besta que deu a ordem aos agentes para usar a força. Devias morrer filho da p***, ou então não, devias durar até aos 100 anos, mas passar o resto da tua vida a agoniar como um porco na matança. Boi. Filho da p***, corno do c******“, acrescentou.

Tenho dito e para aqueles que vierem para aqui justificar o Covid, ide também para a santa c*** da vossa mãe. Tenho dito e p*** que vos pariu, mainada”, rematava a publicação.

Contudo, o humorista veio esclarecer que não foi ele a escrever.

Atenção tenho que comunicar o seguinte, eu estou em gravações e num dos intervalos das gravações, vi que tinha uma data de mensagens a dizer que eu não devia ter feito um post sobre um vídeo que circula na Internet, da polícia a bater nos adeptos do porto, quero já dizer que NÃO FUI EU QUE FIZ O POST, não desejaria a morte a ninguém e muito menos dizia estou-me a cagar para a Covid, quando eu já sofri com a doença, tenho familiares e amigos polícias“, escreveu.

Que fique bem claro que alguém entrou na minha página e publicou isto. Ps: agora estou proibido de publicar no Facebook e só me resta o Instagram para fazer este comunicado. Estou triste por esta situação ter acontecido“, rematou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.