Faleceu capelão do Santuário de Fátima, Padre Carlos Silva

 

 

Faleceu esta terça-feira, 5 de Março, o Padre Carlos Silva, capelão do Santuário de Fátima e membro da congregação dos Sacerdotes do Coração de Jesus (dehonianos).

De acordo com a Agência Eclésia, o sacerdote faleceu quando se preparava para celebrar a Eucaristia na Basílica da Santíssima Trindade.

Esta terça-feira o Santuário de Fátima emitiu um comunicado onde se podia ler que “faleceu depois de se ter sentido mal quando se paramentava, na Sacristia das capelas do piso inferior da Basílica da Santíssima Trindade, para celebrar a Missa das 16h30 do programa oficial”.

Foram chamados de imediato os meios de socorro, tendo sido desenvolvidas várias tentativas de reanimação sem sucesso, acabando por ser declarado o óbito”, informou ainda o Santuário de Fátima.

No mesmo comunicado faz-se ainda uma nota biográfica do sacerdote:“Professou a 7 de Outubro de 1980 e foi ordenado presbítero a 2 de Julho de 1989. Sempre alimentou o gosto pela Teologia Espiritual, tendo obtido o grau de mestre em Teologia nessa área”.

Desde 2017, o padre Carlos Silva era capelão do Santuário de Fátima.

 

Fotografia: Foto Sacerdotes do Coração de Jesus, padre Carlos Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.