Família de André Filipe ataca Big Brother: “O André parece que está a ser julgado em praça pública. Ele não merece isto”

A expulsão de André Filipe do Big Brother – A Revolução é dos momentos mais polémicos desta edição e tem enchido órgãos de comunicação social com notícias várias.

O tio e a namorada de André Filipe marcaram, hoje, presença na CMTV e as críticas à produção do BB são fortes: “A minha crítica vai para a forma com o entregaram, completamente fora de si, com o olho vidrado. Ele não estava ali“.

A namorada, primeira a chegar à casa do BB aquando da expulsão, disse que “quando o vi ele parecia-me normal. Quando começamos a falar, o discurso dele não era propriamente coerente. Era um discurso inteligente, mas que não fazia sentido. Eu já tinha reparado que ele não estava bem uns dias antes. A partir do segundo dia [da permanência na casa] comecei a reparar que algo não estava certo“.

Noutro âmbito, Teresa Guilherme disse durante a passada semana que André não tinha desculpa possível. A mãe do concorrente não gostou e deixou algumas questões: “Mas porquê? O André é um criminoso? Não percebo, não consigo compreender essa frase, nem essa atitude. O André parece que está a ser julgado em praça pública. Ele não merece isto“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.