Família de Bruna Quintas e as cenas íntimas: “De repente estás ali a ver a tua menina de sutiã e cuecas ao beijos na boca.”

Foto: Facebook Daniel Oliveira

Bruna Quintas foi a entrevistada desta semana, em ‘Alta Definição’, por parte Daniel Oliveira.

Inicialmente soube-me bem porque eles estavam sempre a discutir. Então foi a sensação de: ‘Olha tão bom! Hoje vou chegar a casa e o pessoal vai estar tranquilo’. Depois, sentes falta do conceito familiar. Não deixou de existir, mas é uma nova dinâmica e tu que te adaptar a essa nova dinâmica”, disse a actriz sobre o divórcio dos pais.

Revelou que o pai adora ver a novela, excepto as cenas íntimas em que ela participa.

Há coisas que eu não preciso de ver com o meu pai ou com a minha mãe porque eu sei que seria estranho para eles“, disse.

O meu pai não viu e a minha mãe liga-me assim: ‘Filha não sei o que te dizer?’. E eu: ‘Então mãe?’ ‘É que foi muito a sério, sabes? Foi muito estranho. Parecia verdade’. Ela estava muito chocada. E eu lá tive que explicar que é tudo a fingir“, acrescentou.

Revelou ainda que até a sua avó já ficou chocada com as cenas íntimas: “A minha avó ligou-me: ‘Tu deste um beijinho na boca?’ Para nós é uma coisa super natural, mas para a minha avó obviamente terá um peso. Faz parte do nosso trabalho enquanto netas explicar que é uma coisa normal. Mas é tão estranho como me ver aos beijos na boca com um homem. De repente estás ali a ver a tua menina de sutiã e cuecas ao beijos na boca. Não é muito normal“, disse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.