Fãs perdem paciência com o Big Brother: ““Este BB é como o Ano 2020 devia ter sido cancelado”

Os concorrentes do ‘Big Brother’ desrespeitaram as regras da casa e, como tal, foram avisados pela voz, mas os fãs ficaram com os nervos em franja.

Alguns concorrentes não cumprem as regras e o Big Brother vai tomar medidas! Não perca, hoje, às 18h!”, escreveu a produção na conta oficial de Instagram do ‘Big Brother’.

Tudo não passou de uma simples advertência.

“O cúmulo do ridículo”, “Quais medidas? Chamadas dos papas”, “Lamento informar que isso já não assusta ninguém”, “Este BB é como o Ano 2020 devia ter sido cancelado”, foram algumas das reações dos seguidores do programa.

No diário, o Big  avisou os concorrentes, após mostrar imagens de Pedro, Renato e Jéssica Fernandes a levantarem-se mais de uma hora depois do despertar e ainda imagens deles a susurrarem, tendo o concorrente sido advertido várias vezes para colocar o microfone.

Este é um apanhado muito resumido de tudo o que se tem passado nos últimos dias. Poderia enumerar aqui muitas outras situações, infelizmente. Vocês sabem que estão num jogo que é também um programa de televisão e que, ao desrespeitarem as minhas regras, estão também a mostrar pouco respeito por quem vos acompanha em casa”, disse o Big.

Em algumas situações em que não tinha o microfone, estava muito irritado com coisas que tinham acontecido e peço desculpa por ter reagido assim. (…) Da minha parte, queria pedir desculpa a todos os colegas”, disse Renato.

Também quero pedir desculpa às pessoas que estão a ver o programa e que querem ver o que estamos a fazer. E nós estamos a dormir…”, disse Jéssica Fernandes.

Consigo compreender como isso é chato para quem está a procura de ver o que estamos a fazer e se entretêm em casa. Mas também queria dizer que ninguém imagina o quão esgotante física e psicologicamente é este desafio que estamos a fazer“, acrescentou, antes de rematar que “embora estejamos aqui a falar, a raciocinar e a parecer que estamos bem, só nós sabemos as dores que estamos a sentir. O cansaço físico e psicológico é mesmo muito”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.