Fátima Lopes tem novo projecto na TVI e regressa ao seu primeiro formato em televisão

Fátima Lopes regressa a um formato que conhece bem. Em 1994 apresentou ‘Perdoa-me’ e agora na TVI terá um programa aos fins-de-semana nos mesmos moldes.

 

Fátima Lopes vai apresentar um novo programa, que vive de histórias reais, contadas pelos seus protagonistas, representa uma exaltação dos afetos, ou uma tentativa de reaproximação entre pessoas que por algum motivo perderam o seu vínculo de ligação: histórias de amor que terminaram com palavras por dizer… relações entre pais e filhos que sofreram roturas abruptas… amizades e paixões que o tempo deixou para trás. Mas e se houvesse uma segunda oportunidade, o que teriam estas pessoas a dizer umas às outras? Quantos “desculpa”, “sinto saudades tuas”, ou “gosto de ti”, vivem calados em cada um de nós, à espera do momento certo para serem ditos?

Este programa dá voz a estas histórias repletas de emoção e de sentimento, partindo da premissa de que que nunca é tarde para abrir o coração e procurar o entendimento. Dois lados da mesma história, uma mensagem enviada, e a esperança de que neste programa se reencontre o outro, se procure o perdão ou somente se reafirme o amor.

Este programa não é um talk show, não é um mero debate de ideias, ou só mais um programa de televisão. Este é um formato feito de pessoas reais, de histórias que podiam ser as nossas, e da inabalável certeza de que quanto há afeto, nunca é demasiado tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.