“Fear The Walking Dead” e “Vickings” voltam em Setembro ao AMC

amc

 

 

Em Setembro, o AMC vai estrear novas temporadas dos sucessos “Fear The Walking Dead” e “Vickings”. Para além da estreia destas duas séries, que são sucessos a nível mundial, poderá acompanhar novos episódios de “Halt and Catch Fire” e “As Crónicas de Shannara”, sem esquecer os últimos episódios de “TURN: Espiões de Washington” e “Preacher”.

 

 

 

Os domingos do mês de Setembro continuam a trazer, pelas 22:10, novos episódios da última temporada de “Halt and Catch Fire”. Muita coisa mudou nas vidas de Joe (Lee Pace), Gordon (Scoot McNairy), Cameron (Mackenzie Davis) e Donna (Kerry Bishé). Juntos tiveram muitos altos e baixos, tanto a nível pessoal como profissional mas o espírito inovador e carácter idealista deste grupo fez com que conseguissem um grande êxito no sector tecnológico

 

 

 

Todas as quintas-feiras, pelas 22:10, podem ser vistos novos episódios de “As Crónicas de Shannara”. Esta série adaptou para televisão uma das sagas de fantasia mais lida das últimas décadas. No Outono vai chegar ao AMC a segunda temporada desta produção que foi criada por Alfred Gough e Miles Millar.

 

 

 

“TURN: Espiões de Washington” chega ao fim na sexta-feira, dia 08 de Setembro, às 22:10. Esta última temporada iniciou-se quando o traidor Benedict Arnold (Owain Yeoman) colocou em prática o seu plano contra George Washington (Ian Kahn) e prendeu vários suspeitos de espionagem, tudo para impressionar os comandantes britânicos. Só que Abe Woodhull (Jamie Bell) e o resto dos membros do Anel de Culper escapam às garras de Arnold, o que vai fazer com que Abe procure vingança. Agora, Abraham vai ter que esquecer tudo e focar-se no que realmente importa, ganhar a guerra!

 

 

 

Chega ao AMC no dia 11 de Setembro, pelas 22:10, a segunda parte da terceira temporada de “Fear The Walking Dead” (que se desenrola no mesmo universo de “Walking Dead”). Nesta segunda parte, que é composta por 8 episódios, as famílias vão se reunir na conturbada fronteira entre os Estados Unidos e o México. Aqui os diferentes personagens vão continuar a lutar pela sua própria sobrevivência enquanto tentam reconstruir a sociedade em que estão inseridos e as suas próprias famílias.

 

 

 

Se em Setembro umas séries estreiam, as outras terminam. A segunda temporada de “Preacher” vai chegar ao fim no dia 12 de Setembro, às 22:10. Depois de deixar o mundo da sua terra natal ao contrário, o reverendo Jesse Custer continua a sua luta feroz contra as forças do Céu e do Inferno para tentar descobrir um dos segredos mais inacreditáveis e surpreendentes da religião cristã. Ao seu lado nesta demanda vai ter a sexy Tulip e o vampiro Cassidy. Este trio inesperado promete um final de temporada cheio de sangue, humor e muitas blasfémias.

 

 

 

A quarta temporada de “Vikings” estreia no AMC no dia 27 de Setembro, pelas 22:10. Nesta nova temporada assistimos aos progressos realizados por Ragnar Lothbrok, um famoso guerreiro viking que se revoltou contra o poder instalado e que depois de muitas batalhas se tornou no rei dos territórios que compreendem a actual Suécia e Dinamarca. Esta série relata a vida deste famoso guerreiro que se transformou numa lenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.