fernando-daniel

 

Fernando Daniel, da equipa do mentor Mickael Carreira, venceu a quarta edição do The Voice Portugal. O jovem de Estarreja foi o mais votado pelo público e ganhou um contrato discográfico com a editora Universal.

 

 

Desde o início que Fernando Daniel nos habituou a grandes interpretações e, na Gala Final, isso não foi exceção. A magia e a emoção que transmitiu ao interpretar os vários temas deram-lhe um lugar de destaque. O seu percurso no The Voice Portugal foi de excelência e a vitória foi um sonho tornado realidade. Veja aqui o seu percurso pelo The Voice Portugal 2016. 

 

 

Fernando Daniel toca guitarra e piano sobretudo em bares. Chegou a trabalhar com o produtor de uma conhecida banda musical portuguesa, e tem dois originais e duas maquetes. No futuro imagina-se como um grande artista e toda a gente a cantar as suas músicas. Acredita que tem a idade, a imagem e o estilo de música certos para se tornar num grande músico em Portugal.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6389 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.