Fernando Rocha insulta Suzana Garcia, chamando-a de porca

Fernando Rocha está envolvido numa polémica, devido a uma piada que fez com a advogada Suzana Garcia.

Que não seja a vitória dos porcos… ou das porcas“, escreveu o humorista num “balão” como se fosse Suzana Garcia a dizer.

Posteriormente dá a resposta: “Ó filha, se não emagreceres as pessoas vão pensar que estás a falar de ti mesmo“.

Muitas foram as críticas a esta publicação.

Destacam-se “Fernando adoro o que faz mas acho que tem que moderar os insultos a pessoas e as escolhas políticas nas suas brincadeiras abraço“, “Rocha sou um admirador do teu trabalho mas neste caso além de teres estado muito mal não tiveste piada alguma, simplesmente ofendeste uma pessoa que luta e diz verdades incomodativas a muita gente e onde muitos media e jornalixos tentam esconder e abafar, além de se notar da tua parte uma falta de parcialidade muito grande… não vás por ai“, “Esse comentário não foi fixe. Vale o que vale“.

A este último, Fernando Rocha respondeu: “Sou imparcial, acredita, eu só comento as notícias, não sou eu que escrevo as noticias”. Mais: “Ela chama porca à Cristina e eu não posso chamar gorda?“.

Houve ainda um comentário a referir “Oh Rocha não digas isso que eu até gosto de a ouvir. Ela não tem papas língua“, que recebeu uma resposta de uma outra fã: “Gostas de ouvir uma mulher racista e homofóbica? bom para ti, senhor Hernâni Carvalho bate esse ser aos pontos! E é mais humilde“.

Nesta troca de comentários entre fãs, Fernando Rocha escreveu: “100 % de acordo“, referindo-se ao comentário que classifica a advogada de racista e homofóbica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.