Chegou ao fim a oitava edição do Festival Brands Like Bands,o único Festival de Bandas de Empresas do Mundo, que decorreu em formato on-line no site da Rádio Comercial e que totalizou seis horas de transmissões aos sábados, entre os meses de Outubro e Novembro.

Com a participação de empresas como a L’Óréal, Cisco, Axians, Critical Software, Schneider Electric, Siemens, Super Bock Group, Byon, Mercedes-Benz.io, Grupo RHmais, Nokia, Altran, Mercer, Altice Labs, Cofidis, Zurich, Vestas DC Porto, Sabseg, Groundforce Portugal, CGI, ARMIS Group, Bosch Termotecnologia, Bosch Car Multimedi, Bosch Security Systems e Robert Bosch, S.A, o Festival contou com três empresas portuguesas. Sendo as restantes, mais de 20, multinacionais, sediadas em vários pontos do Mundo. 

 

Para a organização do Festival Brands Like Bands o mesmo começa como acabou:

 “Em Abril juntámo-nos, à distância, durante o confinamento  e terminamos agora da mesma forma. A hora continua a ser agora, não enquanto lamento, pelo contrário, porque o Mundo não está a mudar, já mudou. Como diz a música do Jorge Palma e que foi quase como o hino do Brands Like Bands deste ano, “Enquanto houver estrada para andar a gente vai continuar””.

Com o objectivo de juntar Empresas que sejam o exemplo na forma de liderar e de envolver as suas comunidades, num período tão singular como este, o Festival Brands Like Bands já tem datas para 2021, mantendo o apoio da Rádio Comercial e decorrendo, igualmente, durante o mês de Outubro desse mesmo ano.

As empresas que queiram obter mais informações sobre a edição de 2021 sobre o único Festival de Bandas de Empresas do Mundo poderão solicitar as mesmas via www.festivalbrandslikebands.com. Aqui encontrarão igualmente as linhas de apoio às causas apoiadas este ano e que continuam a combater a Covid-19 nas suas comunidades, como a APAV, APPACDM, U.Dream, Fundo de Solidariedade com a Cultura e Associação Coração Amarelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.