O Município de Torres Novas, em colaboração com trinta e cinco restaurantes do concelho, promove, de 12 a 21 de Abril de 2019, a 29.ª edição do Festival Gastronómico do Cabrito.

Durante 10 dias servem-se à mesa dos restaurantes A Baiana, A Brasa, A Gamela dos Sonhos, A Tasca, A Tertúlia do Nabeiro, Almonda Parque, Atrás dos Vinhos, Brasão Real, Cabaça’s, De’Gustar, Entre Serras, Escondidinho com Sabor, Galera, Inprovável, Mal Dizer, Mamma Mia, Manjar do Botequim, Mário Alturas, Marisqueira Aquário, Mestre Petisqueiro, O Lagar, O Sossegado, Papa-Figos, Restaurante – Hotel dos Cavaleiros, Restaurante – Hotel Torres Novas, Restaurante Nersant, Ritonicho, Seven, Solar da Valada, Taberna do Manuel Francisco, Taberna Refinfa, Tasca d’Olaia, Tasquinha Torrejana, Taverna do Avô, Temperos da Luz, os melhores sabores de Torres Novas.

As especialidades gastronómicas disponíveis vão desde o cabrito assado no forno com batatas e grelos ao cabrito na púcara, caldeirada, feijoada, ensopado ou caril de cabrito, sem esquecer a doçaria à base de produtos tradicionais da região, nomeadamente, os frutos secos de Torres Novas. Adicionalmente, haverá também uma mostra de produtos regionais e animação nos restaurantes aderentes.

De 12 a 21 de Abril, o legado gastronómico de Torres Novas constitui um excelente pretexto para uma visita à cultura, ao património, à paisagem, ao artesanato e às tradições locais.

Os contactos e os horários dos locais de interesse turístico podem ser consultados no Guia Turístico, disponível para consulta e para download em https://www.cm-torresnovas.pt/index.php/visitar-2/guiaturistico-mapacidade

A localização dos restaurantes participantes pode ser consultada em www.cm-torresnovas.pt ou junto do Posto de Turismo da Câmara Municipal através do telefone 249 813 019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.