Na próxima sexta-feira, a RTP emite o terceiro programa “Em Casa d’Amália”, depois das 22:00, com apresentação/moderação de José Gonçalez.

“Em Casa d’Amália” “é um programa inspirado nas célebres noites em que Amália Rodrigues recebia em sua casa, na Rua de São Bento, Poetas, Cantores, Pintores, Músicos, Atores, mas acima de tudo amigos, para tertúlias infindáveis, que entravam pela noite dentro”, explica a RTP em nota de imprensa.

Os convidados desta semana são: FF, José Luís Geadas, Maria Emília, Maura Airez, Buba Espinho, Tiago Correia e João Filipe.

A RTP destaca que “FF é o convidado central de um programa que junta alguns dos mais promissores jovens talentos da música portuguesa, todos eles vencedores, ou participantes de concursos de talentos. FF, uma certeza da música portuguesa da atualidade, um dos mais versáteis artistas portugueses e vencedor de “Bravo Bravíssimo”, apadrinha esta noite de irreverência própria de quem tem 20 anos. Uma tertúlia que vai do Fado ao Teatro, dos concursos de Moda às modas alentejanas. José Geadas é ainda surpreendido e convidado a cantar um tema. Um programa com músicos e artistas brilhantes, todos na casa dos 20 anos… O futuro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.